Futebol Feminino - Época 2021/2022

Falta a Capeta

Quando é que eles acabam com esta merda de levantar a taça com uma t-shirt branca em cima do equipamento. Eu quero é ver os atletas do Sporting a levantar a taça com o equipamento.

2 Curtiram

Parabéns Leoas!

A Brenda é mais bonita que a Supertaça. :heart_eyes::heart_eyes:

6 Curtiram

Não estava optimista antes do jogo. Depois de ver o 11 ainda fiquei mais apreensivo. O inicio do jogo parecia dar-me razão. Mas fomos lutando, tampando a zona central, ganhando confiança e com muito suor e sorte conseguimos chegar ao fim da primeira parte empatados.
Na segunda parte melhoramos a nível ofensivo e marcámos a partir daí a equipa ficou muito confiante e não mais deixamos o decorrer do jogo fugir. A Marchão entrou e deu a machada final no jogo.
Alguns destaques individuais:
Doris Bacic defendeu tudo e deu muita tranquilidade, nesta posição até acho que estamos melhores.
Melisa Hasanbegovic sempre bem posicionada e com capacidade para sair com passes longos.
Fátima Pinto muito lutou para não deixar que o adversário cria-se superioridade no meio campo.
Brenda Pérez muito bem na definição na hora de rematar a baliza, muito bem a interpretar o espaço que devia aproveitar para fazer a diferença.
Diana Silva a fazer a diferença na hora certa a ler bem o jogo e a fazer um passe de morte.
Todas as outras jogadoras também estiveram bem.
Para a Mariana, os meus parabéns por ter conseguido vencer uma equipa que em valores individuais é muito superior, mas a organização da sua equipa conseguiu sobrepor-se a qualidade individual do adversário.
Parabéns Leoas.
Uma última palavra do outro lado estão também jogadoras que sendo do nosso maior rival, também merecem respeito e li aqui algumas palavras que não gostei, todos temos mulheres na família, não é por jogarem num clube adversário ou serem doutro clube que não devem ser respeitadas.

5 Curtiram

Afinal o Golias não era tão gigante!
Apesar de tudo e da alegria é bom não esquecer que faltam 2 ou 3 retoques!

1 Curtiu

Adoro como a Joana Marchão festeja sempre com a nossa bandeira às costas.

7 Curtiram

Eu acho-as melhores do meio campo para a frente, para trás acho que é o ponto fraco.

miseravel o canal 11 broches ha kika , beroches ao campeão benfica que espetou tres a zero ao leão , benfica e que perdeu , não foi o sporting que ganhou …tudo normal nestes isentos …agora o que interessa temos a equipa verdinha , espetacular treinadora, temos de ser pacientes , mais uma ou duas jogadoras e mais meses de trabalho colheremos frutos , parabens a todos ,me desculpem por não ter acreditado antes do jogo , principalmente a mariana, parabens contra tudo e todos somos da raça que nunca vergara

4 Curtiram

A prova provada de que devemos APOIAR

Afinal… GANHÁMOS

E em andebol vai ser =

3 Curtiram

Judas!

Esta Mariana Cabral é um must :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

Vai Mistra que o futuro é teu.

bonitas palavras da mariana , trabalho , suor , raça , respeito , humildade e sporting , sporting , sporting …formação e trabalho anterior , um aplauso

1 Curtiu

#tbt

Faltas tu aqui miúda!

14 Curtiram

Alguém que diga ao Carlos que quando está enervado não deve escrever.

Não se percebe nada.

Pimba!

Piolhosas D4 a mais o Marlboro.

1 Curtiu

Muito boa organização defensiva e depois fomos eficazes. Mas na primeira parte à que agradecer à guarda redes porque estivemos para sofrer.

Parabéns à equipa e parabéns à Mariana. Gosto muito dela e desejo o melhor, que tenha o sucesso do Amorim e fique cá para mudar o futebol feminino e manter as vitórias.

1 Curtiu

falem do sporting paineleiros do 11, quem ganhou foi o sporting

3 Curtiram

Esta hoje ia cuspir no Marlboro, não ia perdoar.

2 Curtiram

Parabéns às Leoas por esta Supertaça.

Inesperada mas de óptimo sabor! Que dê confiança para começar bem a Liga!