Futebol Feminino - Época 2021/2022

que desceu…

Sim, mas não tinha plantel para isso. Foi tipo o Rio Ave cá nos masculinos

Que miuda linda !

1 Curtiu

Bem-vinda!

Ah estou muito mais tranquilo agora que passamos a ser o mais forte candidato ao título

4 Curtiram

Estamos muito longe disso, mas o que foi escrito corresponde à histeria que por aqui grassou aquando da compra de uma “internacional espanhola de um grande clube”, pelo braguilha, por contraponto com esta aquisição.
Que venha para somar.
SL

Estão a falar da Casanovas? Por curiosidade fui reler, porque já não me lembrava, e só vi 3 comentários a falar dessa contratação(se houve mais, não reparei), um deles era a anunciar a mesma e outro a dizer que veio por ser a namorada da Dekker. Se calhar escapou-me algo?!

Aquilo que tenho visto e muito é que a equipa precisa de reforços se quiser ser campeã e que o braga e o benfica têm equipas mais apetrechadas. E que se quisermos passar-lhes à frente temos de contratar mais duas ou três estrangeiras de grande qualidade, que façam a diferença. E acho que isto é normal, tendo nós carinho pela modalidade, faz sentido estarmos preocupados, embora ainda haja tempo para trazerem essas tais jogadores acima da média. Falando por mim e pelo que vou lendo, até estou com alguma expectativa e curiosidade para saber se vêm e quem serão.

1 Curtiu

Não foi aqui concretamente, mas noutros fóruns de blogosfera leonina.

Grande clube que era o mesmo, só que de equipa B. E ser internacional, julgo que foi universitaria. Esta foi nas camadas jovens.

A histeria não foi por isso mas sim porque deixamos sair as nossas melhores jogadoras e apenas veio 1 com categoria. Mas estou tranquilo e nada histérico, somos candidatíssimos

2 Curtiram

Ouvi dizer que o Sporting não quiz inscrever a equipa na liga dos campeões, isto é verdade ou não ,alguém pode confirmar? A ser verdade é a confirmação do abandono nas modalidades que alguns foristas perspectivavam desta direccao .

Portugalpelo ranking só qualifica uma equipa… por isso é treta

1 Curtiu

no hoquei em patins feminino isso e verdade , aqui axo que não

x.com Tens razão é no hóquei !

Já que está tudo a babar-se pela Brenda, que não vos falte nada… :joy: :grin:

4 Curtiram

Isto não me interessa nada. Quero vê la a jogar.
O que é que está escrito na coxa? :stuck_out_tongue_winking_eye:

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória

5 Curtiram

Não deve ser :thinking:
Mas tem um leão no braço.

Sabes onde é que as há? XD

1 Curtiu