Sporting a dar os parabéns à Inês Pereira nas redes sociais, será que estamos a tentar o seu regresso?
eles dão a todos até aos ratos.
Não é o caso da Inês.
Também é verdade, mas hoje em dia tudo conta.
https://twitter.com/humb_fern/status/1529936243827654656?t=H_1Lkh65JqNEfU3vvqL4Sg&s=19
Ficou-me uma dúvida:
A Ana Borges entrou com as demais no relvado…
Terá participado nas movimentações?
aditamento:
Oxalá tão só estejam a esconder o jogo, evitando filma-la em acção…
Não ter a Ana Borges, seria baixa mais substantiva do que o FCF ir levar (ao que parece) a 3ª GR (por estar castigada a Rute Costa e em recuperação a Dani N)
Duvido.
A Ana Borges não deve voltar tão cedo
A Ana Borges não participou muito no treino. Mas no final do vídeo aparece lá a treinar. Penso que a fazer um cruzamento.
Edit: Minuto 7:10
Confirmei agora…foi realmente ela a centrar.
As tatuagens ‘não enganam’…
Acredito que vá ser titular. Não arriscar muito nos treinos, mas ir dando uns toques.
A porca da Capeta jogará?
O que é que a Capeta fez ao Sporting para merecer este tratamento? Alguém me pode elucidar, pois pode me ter passado ao lado
Nada. Até quis voltar. Nós é que não a quisemos.
Já agora ela é que também quis sair.
Não fez nada de especial… leiam as camisollas do Famalicão.
E espero que não faça.
Que não nos marque.
Que diz ?
Ela e sportinguista pode estar magoada com algo.
Com os dirigentes que temos era mm de admirar.
Vamos ganhar e com alguma facilidade na minha opinião. Acho que vamos controlar o jogo.
O FCF nos dois últimos jogos (na Liga BPI), empatou 2-2 com o SLB e perdeu 1-0 com o SCB…
Quem já não se lembra, ainda que o SCP tenha vencido, das dificuldades em ganhar pelo menos uma das finais do Jamor, em que só para azar deles o SCB não resolveu o jogo a seu favor.
Reli agora a entrevista do Nuno Cristóvão de 27.05.2018, em que, referindo-se ao SCB, disse: “hoje teve o infortúnio de não ganhar o jogo, faz parte da vida.”
https://www.record.pt/futebol/futebol-feminino/detalhe/nuno-cristovao-tinha-muita-confianca-na-equipa
Não tivesse havido VAR/AVAR, que anulou o golo marcado (e muito celebrado…eu estava lá) pelo SCB (Francisca Cardoso, que em todo o jogo teve um constante duelo com a Patrícia Morais) aos 82’ e porventura o destino do jogo estava traçado.
VAR e AVAR, que uma FPF sem vergonha, mormente da sua directora Mónica Jorge, não implementavam então nas Supertaças, dando no que deu, no jogo 09SET2018, em que o SCP foi superior (perdendo nos pénaltis , 4-5) mas havendo diversos casos.
ver meus comentários…
Ela quis sair. Depois quis voltar e o Sporting (leia-se equipa técnica possivelmente) não a quis.
Pode estar ressabiada, mas não me lembro de a ver ter algum comportamente desrespeituoso para com o Sporting. E como dizes ela é sportinguista.
eu disse o mesmo
é melhor fechar a secção se for para as deixar ganhar sempre.
Não se pode perder a Andreia Norton.