Das 9 saídas dos lamps nenhuma cá vem parar?
A maior parte não tinha cá lugar, mas das boas, nenhuma certamente…
Como já se sabia, voltamos a ser as putas do Benfica. Obrigado croquetes
A nossa equipa já era bem fraquinha e ainda ficamos sem 2 das melhores? Tem tudo para correr bem
E como já aqui disseram, o mais ridículo de tudo é terem feito um post de despedida. Só faltou desejar boa sorte…
Mas calma, que ficamos com a Mariana Azevedo…
A tristeza disto tudo é o facto de se saber que existe um pacto de não agressão entre os dois clubes.
Só vale para nós?
Dúvidas disso não tenho. Mais me ajudas, se calhar não foi roubada. Pode ter tratado da vida dela, dado que o Clube onde estava não tinha interesse em mantê-la ou apresentou-lhe uma proposta baixa.
Não ter interesse em mantê-la só faz sentido se estiver alguém melhor para entrar e sem obstruir o reforço de outras posições mais prioritárias. Gostava era de poder acreditar nisso.
O que me parece mais plausível é que não tivemos interesse em chegar aos valores que os outros ofereceram. E se foi assim com esta poderá ser com outras. Estamos a desinvestir e a perder a dianteira, onde outrora dominávamos.
Metam esse pacto no cu, borrem a cara de m*rda
Agora que pelo menos aproveitem pra corrigir essa lacuna e tragam uma central mais física para fazer dupla com a Nevena
A Nevena e a Carole tecnicamente eram muito boas, mas muito tenrinhas
O tal pacto de não agressão que tanto se falou aqui, para o facto de alguns atletas de várias modalidades não virem cá parar.
Mais uma vez está à vista o valor desta direção.
Vai ser para jogar este ano e no final fechar a secção?
É a sensação que dá. E não é só aqui.
‘Invictus’: para se conhecer o que deixou a atleta no seu intagram, nada como divulgar a sua versão integral (aqui com meu sublinhado) Instagram - https___www.instagram.com_|607x899
Que se pretende com a publicação aqui, do recorte do ‘record’, para mais quando menciona a renovação como sendo da Tatiana Pinto?!
Boa Noite o pacto de de não agressão é só para as modalidades de pavilhão e atletismo, o Futebol Feminino não está abrangido por esse pacto, por isso a ida da Carole para o Benfica, agora o Sporting, devia tentar a contratação por exemplo da Darlene.
Da Darlene e da yasmin
A Darlene saiu?
De qualquer forma, se não for mais ninguém lá parar já não é mau…
Agora pensem, se deixamos sair titulares, alguma vez apanhamos alguma boa que saia de lá???
O pacto foi só para na altura não assinarmos com o Chaguinha.
E ainda bem que não assinou
Não estou a debater a qualidade do Chaginha, e o mérito de vir ou não. Estou só a dizer que isto foi apenas para impedir isso.
Isso não faz sentido nenhum, se eles viessem cá buscar um do hóquei a conversa seria “o pacto de não agressão é para todas as modalidades menos para aquelas em que se tem de usar patins”. Havia um pacto de não agressão e mais uma vez a lampionagem a quebrar esse pacto, não aprendemos com o passado.
Mas o que é que nós podemos esperar de uma agremiação dita desportiva em que o treinador não sabe que não é treinador e o presidente diz que vai falar com la famiglia?