Não posso dizer nem bem, nem mal, pois não conheço.
Desejava alguém com curriculum, mas também não esperava.
Enfim, boa sorte pois vai precisar.
Não posso dizer nem bem, nem mal, pois não conheço.
Desejava alguém com curriculum, mas também não esperava.
Enfim, boa sorte pois vai precisar.
Pode ter o maior talento do mundo, mas sem ovos nao se fazem omeletes. Espero que venham reforcos a serio para nao haver desculpas. O minimo que este grande clube exige é lutar-se por títulos e não quero um ano tipo Andebol ou Voley em que já sabiamos que não tinhamos qualidade para para estar nas decisões.
Gosto muito, agora é darem-lhe quatro reforços que sejam a espinha dorsal, para juntar às que ficaram e que vêm da formação e estamos na luta.
Esperar com calma pela composição do plantel e depois fazer uma projeção / análise do que poderá ser a nova época.
Para já não sabemos se vai ser bom ou mau ou assim assim.
a mariana fez um bom trabalho , gosta e potencia juventude , conhece algumas daquelas com quem vai trabalhar , potenciou outras , mas se o projeto for aposta na juventude uma forma encapotada de desinvestimento voltamos ao mesmo …ver os outros ganhar titulos , ja se a aposta for duas ou tres subirem ao patamar prinbcipal , trazer jogadoras de seleccão e trazer estrangeiras de qualidade reforcando a pouca base titular que ficou ai podemos ter esperanca …ha que esperar os proximos passos a ver se existe ambicão ou apenas um projeto de formacão
Dois anos de… merda. Adeus e um queijo da serra.
Sorte para a Mariana.
Muito contente pela escolha da Mariana!! Excelente!! Já vai com alguns anos de atraso!
Agora, contratações!
O sucesso da nova equipa técnica será o nosso também!
Vamos ver que plantel lhe oferecem.
Até ao momento estou pessimista mas oxalá me engane
Resta saber quem vai ser o diretor desportivo
Vai na volta é o dátangas, faz acumulação de cargos
Já se fala em alguns nomes para reforços?
Foram indicados 3 nomes há uns dias porque passaram a seguir o instagram do Sporting
https://www.porta10a.com/t/futebol-feminino-época-20202021/47602/3136?u=polik
E a Ana Teles do Braga
https://www.porta10a.com/t/futebol-feminino-época-20202021/47602/3187?u=polik
Quando começa a chegar o entulho???
São preciso onze para jogar, certo?
Estou muito contente com a Mariana Cabral. Vejo muito sucesso e capacidades nela.
Já tinha falado aqui antes que deveria ser ela a escolha principal , mas tinha dúvidas na questão de ela ser jornalista do expresso.
Felizmente ACEITOU.
Boa sorte à Mariana Cabral e que lhe sejam dadas condições para fazer um bom trabalho.
Vai pela sombra.
Bom nome, parece-me.
Boa sorte!
Cheguei a pensar que te referias à Helena Costa.
E entra mais algum… as férias na Suécia não devem ser baratas!