Deixa lá o Varandini vir de férias que ele traz já 3 ou 4 suecas para o 11 titular.
Traga também umas pra nós
Pode trazer uma aqui pra casa também.
Não me oponho.
Se tiver farto da dele pode a deixar vir, ou vou mesmo eu buscá-la.
Ele que traga uma para mim. Desmontada, claro…
fogo tantos a pensar igual a mim, tive vergonha de escrever
Uma modalidade ao abandono.
Nem uma palavra nem uma ideia do que se pretende para o futebol feminino. Que belo exemplo e respeito pelo desporto feminino.
O desnível para o Benfica já é acentuado, na próxima época ainda correm o risco de ficarem atrás do Braga também.
Ps: E essa história da Patrícia Morais ser suplente e como tal não interessar tem a sua piada( que por acaso até tem mais presenças a titular na selecção A em comparação com a Inês). Se a Inês se vai embora porque raio não se renovou então com a Patrícia? Perde-se as duas jogadoras e está tudo bem? Come essa história quem quer.
Eu sei, já tinha visto no Wiki Sporting essa referência…
Deve é ser um trabalho tão visível como o que teve no futebol de formação que no máximo dos máximos poderá atribuir-se-lhe as seguintes contratações:
-
Max, Inácio, Essugo e TT actualmente na AA,
-
Hugo Cunha, Diogo Sousa, Chico Lamba, Bernardo Sousa, João Daniel Santos, Tiago Rodrigues, Bruno Tavares, e Joelson actualmente na B,
-
Callai, Diogo Almeida, Vasco Gaspar, Rodrigo Rêgo, Carlos Silva, Adriano Almeida, Diogo Cabral, Samuel Lobato, Daniel Rodrigues, Mateus Fernandes, Lucas Dias, Rui Reis, André Gonçalves, Chermiti, Danilo Luís e Isnaba Mané actualmente nos sub-23
-
João Carvalho, Rafael Lopes, Emanuel Fernandes, Samuel Justo, Eduardo Barbosa, Tristan Hammond e Bruno Tavares (o do tiro no peito e outras cagadas com os manos do bairro) actualmente nos sub-19
Não vejo nos escalões mais abaixo porque já não deverá dar para tirar muito mais que isto e isto é um grande SE quanto a se ele teve mesmo algum cunho nestas contratações, uma vez que ele foi director de formação dos sub-7 aos sub-16 (não sei se faseadamente em cada uma das secções se de todas em simultâneo) entre 2013 e 2018, mas mesmo que tenha sido, no meio de tudo isto não conseguir espremer nem meia dúzia de valores concretos ou daqueles com um potencial inegável é apenas e só o espelho do que essa personagem cá andou a fazer durante 5 anos, indo a seguir fazer uma época como director das nossas raparigas em que decisões como a de despachar o Nuno Cristóvão e várias atletas, a que se juntaram os sucessivos falhanços competitivos, na 1ª época a seco do clube, realmente levam-me a perguntar quem será a família deste tachista de primeira água para o gajo andar há 8 anos no Sporting a fazer um trabalho miserável e arranjar sucessivamente cargos no clube…
Não venho aqui há uns bons dias, e NADA!!???
Treinador…
Jogadoras…
fdx
E quem é que quer vir para esta casa a arder?
A Diana Silva já se deve ter arrependido 10 vezes (9 por cada jogadora que saiu e mais uma pela treinadora) de ter voltado para cá…
Aqui a desculpa é que o Futebol Feminino não tem qualquer expressão e que não compensa os gastos.
Visto que aqui não podem usar as desculpas das restantes modalidades.
Uma vertente em completa expansão, que ainda no jogo do título em 2017 só meteu quase 10 mil pessoas em Alvalade (contra um Braga, faria este com a rabolhada em condições normais) e não compensa os gastos, quando elas nem auferem um décimo do que os homens ganham… Fdx… ![]()
O pior é que eles provavelmente acreditam mesmo nesse argumento de merda…
Quanto a esta parte, a recente entrevista que o ‘Leonino’ fez ao Nuno Cristóvão, de mais de uma hora, detalha como se deu a sua saída e quem esteve presente.
https://twitter.com/leoninopt/status/1400837085536219138
E seguramente não foi F.Vedor que teve influência decisiva no caso.
Tiveram sim ‘as companheiras de viagem’ (no sindicato dos jogadores + no blogue ‘passes em profundidade’ + ex jogadoras do clube), Anabela Brito Mendes + Maria João Xavier, onde a primeira com a tal artigo de 07MAI2019 “Quo vadis, Sporting?”, (e a segunda com críticas diversas à actuação da equipa) que já aqui coloquei com sublinhados, artigo que levava na manga, bem claro, que tinham a solução a qual era (subentendida) ser Susana Cova.
O que sei é que esse artigo e solução foi apresentado e conversado internamente e fez o seu caminho ‘que foi um tiro’, já que a 13.05 saía a notícia em ‘O Jogo’ que a direcção estava reunida com o novo técnico e também nessa data saiu o vídeo homenagem a NC de um minuto, para no dia seguinte estar o clube a anunciar a saída do técnico.
Do que ele fez (F.Vedor) ou deixou de fazer, nada tem a ver com estes dois anos últimos.
E estes têm a assinatura de Susana Cova/Maria João Xavier.
https://twitter.com/humb_fern/status/1402026265817796608
Esta também precisa de ir para a rua.
Não só minou uma secção vencedora, como é uma incompetente.
Como eu disse, o “trabalho” foi tão invisível que eu nem sei se ele teve algum dedo nos nomes que ali referi e como já confirmaste não o teve na saída do mister, portanto só reforça o que disse, não sei que aquela personagem fez que justifique continuar a dar-lhe cargos quando o que se lhe podia dar como louros pura e simplesmente não existe…
Há cunhas muito boas neste país…
0 novidades p variar
São pessoas de outros tempos. Dos tempos em que se trabalhava em Lisboa de segunda a sexta e se treinava com outros clubes e depois se ia ao fim de semana jogar em clubes do norte. Um tempo em que isso dava para ser campeão nacional.
Quando anunciam o fim desta modalidade?
Estão à espero que o patego volte do passeio???
Para o ano que vem o varandas vai compra las por milhões€.