Futebol Feminino- Época 2020/2021

Deixa lá o Varandini vir de férias que ele traz já 3 ou 4 suecas para o 11 titular.

Traga também umas pra nós

2 Curtiram

Pode trazer uma aqui pra casa também.

Não me oponho.

1 Curtiu

Se tiver farto da dele pode a deixar vir, ou vou mesmo eu buscá-la.

2 Curtiram

Ele que traga uma para mim. Desmontada, claro…

2 Curtiram

fogo tantos a pensar igual a mim, tive vergonha de escrever

Uma modalidade ao abandono.

Nem uma palavra nem uma ideia do que se pretende para o futebol feminino. Que belo exemplo e respeito pelo desporto feminino.

O desnível para o Benfica já é acentuado, na próxima época ainda correm o risco de ficarem atrás do Braga também.

Ps: E essa história da Patrícia Morais ser suplente e como tal não interessar tem a sua piada( que por acaso até tem mais presenças a titular na selecção A em comparação com a Inês). Se a Inês se vai embora porque raio não se renovou então com a Patrícia? Perde-se as duas jogadoras e está tudo bem? Come essa história quem quer.

11 Curtiram

Eu sei, já tinha visto no Wiki Sporting essa referência…

Deve é ser um trabalho tão visível como o que teve no futebol de formação que no máximo dos máximos poderá atribuir-se-lhe as seguintes contratações:

• Max, Inácio, Essugo e TT actualmente na AA,

• Hugo Cunha, Diogo Sousa, Chico Lamba, Bernardo Sousa, João Daniel Santos, Tiago Rodrigues, Bruno Tavares, e Joelson actualmente na B,

• Callai, Diogo Almeida, Vasco Gaspar, Rodrigo Rêgo, Carlos Silva, Adriano Almeida, Diogo Cabral, Samuel Lobato, Daniel Rodrigues, Mateus Fernandes, Lucas Dias, Rui Reis, André Gonçalves, Chermiti, Danilo Luís e Isnaba Mané actualmente nos sub-23

• João Carvalho, Rafael Lopes, Emanuel Fernandes, Samuel Justo, Eduardo Barbosa, Tristan Hammond e Bruno Tavares (o do tiro no peito e outras cagadas com os manos do bairro) actualmente nos sub-19

Não vejo nos escalões mais abaixo porque já não deverá dar para tirar muito mais que isto e isto é um grande SE quanto a se ele teve mesmo algum cunho nestas contratações, uma vez que ele foi director de formação dos sub-7 aos sub-16 (não sei se faseadamente em cada uma das secções se de todas em simultâneo) entre 2013 e 2018, mas mesmo que tenha sido, no meio de tudo isto não conseguir espremer nem meia dúzia de valores concretos ou daqueles com um potencial inegável é apenas e só o espelho do que essa personagem cá andou a fazer durante 5 anos, indo a seguir fazer uma época como director das nossas raparigas em que decisões como a de despachar o Nuno Cristóvão e várias atletas, a que se juntaram os sucessivos falhanços competitivos, na 1ª época a seco do clube, realmente levam-me a perguntar quem será a família deste tachista de primeira água para o gajo andar há 8 anos no Sporting a fazer um trabalho miserável e arranjar sucessivamente cargos no clube…

Não venho aqui há uns bons dias, e NADA!!???

Treinador…

Jogadoras…

fdx

E quem é que quer vir para esta casa a arder?

A Diana Silva já se deve ter arrependido 10 vezes (9 por cada jogadora que saiu e mais uma pela treinadora) de ter voltado para cá…

Aqui a desculpa é que o Futebol Feminino não tem qualquer expressão e que não compensa os gastos.

Visto que aqui não podem usar as desculpas das restantes modalidades.

1 Curtiu

Uma vertente em completa expansão, que ainda no jogo do título em 2017 só meteu quase 10 mil pessoas em Alvalade (contra um Braga, faria este com a rabolhada em condições normais) e não compensa os gastos, quando elas nem auferem um décimo do que os homens ganham… Fdx… :man_facepalming:

O pior é que eles provavelmente acreditam mesmo nesse argumento de merda…

6 Curtiram

Quanto a esta parte, a recente entrevista que o ‘Leonino’ fez ao Nuno Cristóvão, de mais de uma hora, detalha como se deu a sua saída e quem esteve presente.
https://twitter.com/leoninopt/status/1400837085536219138
E seguramente não foi F.Vedor que teve influência decisiva no caso.
Tiveram sim ‘as companheiras de viagem’ (no sindicato dos jogadores + no blogue ‘passes em profundidade’ + ex jogadoras do clube), Anabela Brito Mendes + Maria João Xavier, onde a primeira com a tal artigo de 07MAI2019 “Quo vadis, Sporting?”, (e a segunda com críticas diversas à actuação da equipa) que já aqui coloquei com sublinhados, artigo que levava na manga, bem claro, que tinham a solução a qual era (subentendida) ser Susana Cova.
O que sei é que esse artigo e solução foi apresentado e conversado internamente e fez o seu caminho ‘que foi um tiro’, já que a 13.05 saía a notícia em ‘O Jogo’ que a direcção estava reunida com o novo técnico e também nessa data saiu o vídeo homenagem a NC de um minuto, para no dia seguinte estar o clube a anunciar a saída do técnico.
Do que ele fez (F.Vedor) ou deixou de fazer, nada tem a ver com estes dois anos últimos.
E estes têm a assinatura de Susana Cova/Maria João Xavier.
https://twitter.com/humb_fern/status/1402026265817796608

1 Curtiu

Esta também precisa de ir para a rua.
Não só minou uma secção vencedora, como é uma incompetente.

5 Curtiram

Como eu disse, o “trabalho” foi tão invisível que eu nem sei se ele teve algum dedo nos nomes que ali referi e como já confirmaste não o teve na saída do mister, portanto só reforça o que disse, não sei que aquela personagem fez que justifique continuar a dar-lhe cargos quando o que se lhe podia dar como louros pura e simplesmente não existe…

Há cunhas muito boas neste país…

0 novidades p variar

São pessoas de outros tempos. Dos tempos em que se trabalhava em Lisboa de segunda a sexta e se treinava com outros clubes e depois se ia ao fim de semana jogar em clubes do norte. Um tempo em que isso dava para ser campeão nacional.

Quando anunciam o fim desta modalidade?

Estão à espero que o patego volte do passeio???

Para o ano que vem o varandas vai compra las por milhões€.