Futebol Feminino - Época 2019/2020

Só não via quem não quer. ■■■■ que a pariu

Não estava à espera de ver a Fidalgo no Man City.

Obviamente não gostei da forma como saiu do Sporting, mas é sempre bom vermos uma internacional portuguesa assinar por um clube com esta dimensão.

x.com

O que não faz ter o primo lá…

[b]…foi a cunha que faltava, de qq forma o desejo de muitos sucessos, para a nossa ex-jogadora [/b]

Ora…
Mas ri-me com as teorias do fifica e afinal…

…foi a cunha que faltava, de qq forma o desejo de muitos sucessos, para a nossa ex-jogadora

Fogo não estava nada à espera. Esperava uma facada à lampião mas pelos vistos vai fazer o mesmo caminho do primo.
Assim desejo-lhe toda a sorte. É sempre bom ver a jogadora portuguesa vingar lá fora. :great:

x.com

E novidades por aqui já há?

Também gostava de ver novidades sobre esta equipa.

Temos um plantel medíocre, bem atrás do braga e dos lamps, precisámos de reforçar várias posições, mas até agora nada.

Não temos vagas para inscrever reforços ou então não tivemos tempo para preparar o plantel.

Alguma coisa será… menos falta de competência.

1 ano de completa vergonha nesta secção e a somar meses a passos largos…

Vingar? Ela vai para lá como marketing à equipa feminina por ser prima do menino bonito de Manchester. Não tem muito a ver com a qualidade. Também nós já fizemos destas jogadas de marketing na equipa de futebol masculina. E não resultou.

Não se passa nada aqui :cartao:

[quote author=C.Alves10 link=topic=71069.msg5813071#msg5813071 date=1560015395]
Não se passa nada aqui :cartao:
[/quot

não se passa nada em nenhum link , a não ser no Volley que são os únicos que vão contratando

A Rita já veio dar uma palavra :mrgreen:

Não espero menos do que boas mexidas nesta secção. Que haja competência da direção aqui.

Todos os dias o mesmo… novidades ZERO!

Hoje por acaso vi o Australia vs Italia e minha nossa a Laura Giuliani é uma guarda-redes do caraças.

Pena ser jogadora da Juve.

As marcadores dos golos tambem me pareceram boas, a Barbara Bonansea e a Samantha Kerr mas isto são jogadores muito longe da nossa realidade.

Estás a falar de valências técnicas, ou de atributos físicos? :twisted:

Tu és malandro. :mrgreen:

Só podem ser valências técnicas…