Futebol Espanhol

E o record são quantos? 39?

Dados oficiais são 37 (Liga espanhola e FIFA) por isso ele que bata mas é o record com a pior marca que é para não haver dúvidas.

O record são 38.

É o máioooooooooooooor!

O comentador da minha stream diz que tem 38.

Tem 38 segundo a Marca (que é quem dá o premio) e 37 segundo a Liga e a Fifa.

Marca mais dois e acabam-se as duvidas!

Já agora quantos golos tem o Ronaldo esta época e o Lionel, em todas as competições.

O messi tem 31! O Ronaldo 37/38

Aquele golo que atribuem ao Pepe é ridículo. É a mesma coisa que atribuírem o golo do Djaló no 5-3 ao luisão cabeça de melão. :inde:

O melhor a ter como referência é o número 37, por via das duvidas ele que marque mais dois ou três :mrgreen:

Intervalo: Villareal 0 - 2 Real Madrid

Marcelo e Ronaldo a marcarem para os merengues. Na ultima jornada o Real joga contra quem? E é em casa ou fora?

almeria casa

Se estão a jogar agora fora… a próxima é em casa.

Tb vi… Confesso que fiquei algo baralhado… Ouvir o comentador a falar da equipa inicial do Barcelona e eu a ver o Mourinho e a pensar “Mas que raio está este gajo a fazer no jogo do Barcelona?” :rotfl:

Ok, obrigado! :great:

Já aconteceu equipas jogarem duas vezes fora ou duas vezes em casa. Há jogos que são adiados e assim. Não tinha a certeza se iriam jogar em casa, por isso preferi perguntar. :great:

Vamos Ronaldo rumo ao teu merecido prémio. Mas há dúvidas? :mrgreen:

Ronaldo faz hat-trick e quebra o record! :mrgreen:

Desculpa a ignorancia.. mas qual é o record? :stuck_out_tongue:

Maior nº de golos na liga!

Com o golo de hoje, Ronaldo tem 52 (53 segundo a Marca), já estando incluídos 2 golos pela selecção e não estando incluído o golo à Argentina, por ter sido um amigável (senão tb tínhamos de incluir os amigáveis da pré-temporada do Real).

Messi tb tem 52 golos. (são todos pelo Barcelona. Não marca um golo em jogos oficiais pela Argentina desde 28 de Março de 2009).