Não vi o jogo do Sevilla, mas na altura em que acabou a 1ª parte mudei para a Sportv, e o comentador estava a referir-se ao Capel, dizendo maravilhas e que ele era o motor do futebol ofensivo do Sevilla, se foi assim ou não isso não posso confirmar.
Confirmo-te eu porque vi o jogo (e já vi 3 jogos do sevilha esta pré-época) … o jogo ofensivo do sevilha passou quase na totalidade pelo Capel … prai 90% do jogo deles era sempre conduzido por ele e cada vez que o meio campo tinha a bola eles olhavam logo para a esquerda á procura dele para lhe passar a bola … é como já disse ele neste momento tá numa forma fenomenal .
Já agora não tem nada a ver com o Capel mas lembrei-me de outro espanhol que também brilhou nesse Euro sub-19, o Juan Mata que saiu a custo zero do Real Madrid para o Valência e provocou uma grande festa lá para aqueles lados porque acreditavam que tinham conseguido desviar do Real um grande craque.
Na última época não começou muito bem no Valencia mas mais para o fim começou a mostrar o seu valor e inclusivé ajudou a disfarçar aquela péssima época da equipa com golos importantes na Copa do Rey que o Valencia ganhou, vi o jogo na meia-final em que ele marcou 2 ao barça e acho que também marcou na final.
Esse também vai dar jogador e vamos lá ver se o Valencia faz melhor que a última época que foi desastrosa.
Não sabia bem onde pôr esta notícia mas cá vai: Van Nistelrooy decidiu retirar-se da selecção holandesa.
Para assuntos assim fora da divisão deste quadro e que sejam relevantes (como esse talvez), podem abrir-se tópicos exclusivos sobre o tema. Foi o que ficou acordado entre a moderação. Também não vamos ser tão extremistas nesta “divisão”. Há liberdade…
Ah, ok ok
Asneira minha não ter lido o tópico que nos dá indicações.
Já ganhamos um desses :victory:
Hoje realizou-se a 2ª mão da Supertaça Espanhola e eu só posso dizer:
COMO É QUE É POSSÍVEL ?!?!?!?
O Real Madrid tinha perdido como Valência 3-2 na 1ª mão.
Hoje… aos 33 minutos sofreu o 1º golo … ficava a perder 4-2 no total.
Aos 40’… o Van der Vaart foi para a rua… impossível ganharem.
Com menos um aos 50’ O Nistelrooy marca de penalti.
Aos 74’ o Nistelrooy vai para a rua. A 15 minutos do fim estão a jogar com 9 (!!!) e a perder por 4-3 no total da duas mãos.
Depois… marcam 3 golos em 10 minutos !!! COM NOVE !!!
Aos 78’ (Sérgio Ramos) aos 85’ (De la Red) e aos 88’ (Higuain).
Morientes ainda reduziu aos 90 para o Valencia mas já não serviu de muito.
Resultado Final (Total das 2 mãos):
Real Madrid 6-5 Valência
Espeatacular… estão de parabens.
Se jogam assim o próximo tamos fdds
Acompanhei via livescore…e simplesmente genial.
Pois também não sei porque raio é que vamos fazer este jogo. Com o campeonato já iniciado vamos a meio da semana jogar a Madrid…
Eles não vinha cá de certeza se a situação fosse ao contrário.
Vi a 2ª parte mas não fazia a ideia de estarem a jogar com 9, estava a ver o jogo a meias com o do Inter, e mais tarde com o do Benfas.
Bem me parecia que o Valencia estava a dominar um pouco mais a seguir ao 1-1 a isso se devia entao.
Bom golo do De la Red
Para quem não viu os golos do jogo Real Madrid 4-2 Valencia (Super-taça) , ai estão eles :
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=HYQzIlOTHGk[/youtube]
Ps: Os comentários “partem-me” todo :lol: :lol: são em Árabe ou lá o que é , :think: .
Eu vi esse jogo do principio ao fim em vez da miséria do Rio Ave contra os lamps.
Mas que JOGÃO!
O Real Madrid, com 9, ainda se conseguiu por a ganhar por 4-1!
Um dos melhores jogos que vi nos últimos anos!
Épico! Mas pelo que se vê nas imagens a defesa do Valência esteve miserável nos lances em que sofre os ultimos 3 golos! Contra 9 não se podem sofrer 3 golos em 10 minutos.
O campeonato começa neste fim de semana? E temos já um real x Atlético, não é?
Ainda não. Esta semana é Atlético v Málaga, enquanto o Real vai jogar onde sempre se dá mal, no Riazor, com o Depor.
http://www.marca.com/marcador/futbol/2008_09/primera/jornada_1/
Atlético v Real Madrid é na Jornada 7. Onde foste tirar essa, Joao?
O Barcelona perdeu na pre eliminatoria da champions 1-0 com o Wisla Cracovia!..Sera? se o Wisla conseguir marcar um golo em Barcelona quem sabe!
Já é a 2ª mão.O Barça está na Champions.
Realmente… Acho que foi na época passada que jogaram na 1ª jornada. Deve ter sido por isso… Que distracção! :-[ :-[