Futebol Espanhol - Parte 3

Sim, uma coisa não impede a outra

Se o félix fosse para uma equipa de destrital em vez de ir para o Benfica, ias ver se ele não desistia do futebol ali mesmo.

Ele já estava no Benfica quando quis desistir mas wtv

O que eu queria dizer é que se ele recebesse o SALÁRIO de uma equipa de destrital ( que na formação é nada ) ias ver se ele não desistia na hora, não tem haver com o clube em si mas o dinheiro. Mesmo nos juniores do Benfica ele devia receber 1000-2000€ por mês.

Não tenho visto os jogos do Real mas parece vão bem encaminhados e não desistem até ao fim. Hoje mais uma reviravolta.

Estavam a perder por 1-0 com o Valencia e viraram aos 85 e 88 com golos do Vinicius e do Benzema, cada um deles também a fazer a assistência para o outro.

Entretanto o Bale está lesionado outra vez por um mês ou dois, e já se fala em retirar-se já no fim da época.

Benzema balon d’or, amigo.

Ele diz que ainda não desistiu. Eu acredito.

Eu não acredito porque é um concurso de popularidade mas assim de cabeça não estou a ver mais nenhuma equipa de topo tão dependente de um jogador.

O Benzema neste momento está intratável, grande forma. Sempre fui fã do gajo mas daí até à bola de ouro, vai um salto relativamente grande. Mas é bom que acredite, já que finalmente não tem que estar na sombra de ninguém.

O Félix não tem a qualidade que quase toda a gente dizia que ele tinha, tão simples quanto isso.

Alguns ainda dizem que tem porque coiso…está na moda, benfica etc etc

O VInicius no Real é que está com a corda toda, se continuar assim temos o 3º candidato a bola de ouro no futuro.
PALAVRA CHAVE - “se continuar assim”

Ele tem qualidade, mas obviamente não tem a qualidade que a lampionada inventava. E ter talento sem a mentalidade certa também não dá grande resultado. E claramente ele não parece ter, vai ter de dar uma grande volta se ainda quiser vir a ser pelo menos metade do que achavam que ele ia ser.

Pode vir a ser um bom jogador, não me parece que vá ser um jogador de classe mundial e ainda mais cómico era quando diziam que era o novo Ronaldo… :rofl:

O pessoal tem de parar de procurar novos Ronaldos, não há. O Ronaldo foi um caso único, se no mundo inteiro já é difícil encontrar novos Ronaldos quando mais logo outro aqui em Portugal.

O mais perto que temos por aí de ter um novo Ronaldo nem joga na posição dele, é o Nuno Mendes. Esse é que tem potencial de ser jogador de classe mundial e marcar uma era na sua posição, mas também não vai ser “Ronaldo”.

Aliás, há os bons jogadores, há os grandes jogadores, há os de classe mundial, e depois há os Ronaldos e Messis, que são meia dúzia ao longo dos tempos e estão numa categoria à parte.

2 Curtiram

Não disse que não tem, não me importava nada de o ter no Sporting…:grin:

Não tem a qualidade que diziam/dizem ter…e não são só os lampiões

2 Curtiram

O joão féliz tem talento, mas não é nem de perto aquilo que os lampiões fazem dele, e também já li por vários lugares, não só aqui, que ele não gosta de futebol e só está no mesmo por dinheiro e pelo que o pai quis, sendo assim, duvido que chegue sequer a ser um jogador de classe mundial, mas a ver vamos, penso que se se empenhar pode vir a ser um grande jogador.

O problema do Felix é, sobretudo, o preço que foi pago por ele. Tivesse ele custado 40/50/60 milhões e ninguém dizia nada, era só mais um jogador a fazer o seu percurso.

Agora como custou 120M, toda a gente espera algo mais dele, como é natural.

É um excelente jogador, mas que ainda tem muito para crescer/melhorar. O facto de ter ido parar ao Atlético também não me parece ter sido a escolha mais inteligente.

O Dembele tem mais talento que ele e provavelmente a ele o preço também pesa muito, e esse até foi mais caro.

A cabeça, tal como a do Félix, também não parece ser grande coisa com a agravante de que o francês parecer ser feito de cristal.

Quer um quer outro se tivessem metade da capacidade de trabalho e sacrifício do Ronaldo, podiam chegar a outro lado. Mas não têm.

Mas isso até um cracalhão como o Neymar beneficiava se aprendesse alguma coisa com o Ronaldo, quanto mais esses dois.

1 Curtiu

E por falar em Dembele, que é feito dele? Continua no estaleiro?

É que hoje o Barça vai a jogo com o Demir e reparei que utiliza a camisola 11.

Stegen
Dest, Eric Garcia, Ronald Araujo, Balde
Busquets
De Jong, Sergi Roberto
Coutinho, Demir
Depay

Que onze do Barcelona… quem os viu e quem os vê. Curioso para ver os dois miúdos, Demir e Balde.

Dembéle quer é jogar FIFA, bastou ver a forma como saiu do Dortmund para ver que tipo de pessoa é, e sim uma pessoa influencia o jogador que vais ter.

Domingos Duarte a marcar aos 90 segundos.

E Max a fazer o 2º jogo a titular.