Futebol Espanhol - Parte 3

Seria a melhor solução, até porque o Vini já tem muitos casos em Espanha.

Eu acho-o muito bom, mas não o meto no pacote do extraordinário. Se calhar estou um bocado condicionado pelo que faz na selecção Brasileira, mas falta ali sempre qualquer coisa que por exemplo o Endrick assumiu logo e agora o Estevão está a assumir no Chelsea. Aliás, com Raphinha, Estevão, Endrick e Rodrygo (que acho um gajo muito inteligente a jogar e a gerir linhas) tinha ali o quarteto na frente para o Mundial.

Os treinadores dependem cada vez mais do seu contexto e do que lhes dão. Já não há assim tantos fenómenos mourinhos que pegam num fcp e ganham a champions.

Se a um treinador hoje em dia não lhe for dado os jogadores que ele quer para jogar no sistema que ele quer e ele não conquistar a confiança do plantel não se vai a lado algum…

Joguei futebol muitos anos mas nunca vi nada disso os jogadores mandam nos treinadores para mim isto e uma das maiores vergonhas que ja vi

Infelizmente é o que temos no futebol atual…

1 Curtiu

João Pereira em espanhol escreve-se Alvaro Arbeloa.

5 Curtiram

Leonesa 3-2 ath bilbao aos 40 minutos da primeira parte!
Será que vamos ser nós que não iremos ter um resultado positivo com estes, marmelos!!

1 Curtiu

O Athletic anda numa crise de resultados, andam a pagar a factura da LC.

Entretanto a Cultural é um clube porreiríssimo, é bom vê-lo a aparecer assim nas notícias.

1 Curtiu

Está no banco o craque contra Atlético

Golo Atlético

A cultural leonesa, é uma dor de cabeça para os primeiros da tabela, são muito combativos, vivem o clube!!

1 Curtiu

Os de Bilbao vão de vela.

Lá ganharam no prolongamento, 4-3:

Estado Reino de Leão cheio e a vibrar, aqueles campos modernos de 10/15.000 lugares que deveriam ser a norma por cá em vez das aberrações do Euro 2004. Infelizmente só os estádios de Barcelos e dos Barreiros estão assim.

Boa estreia do Arbeloa até agora..

2 Curtiram

Real Madrid a perder vs Albacete e quase a ser eliminado da taça….

1 Curtiu

Há atitudes de soberba que merecem. Seria um castigo justo.

2-2 perto do final

Épico

3-2 Albacete no fim :joy::joy::joy::joy:

2 Curtiram

Lindoooo

Arbeloa o JP espanhol ahahah podem apontar

2 Curtiram

Começa bem.