Futebol Espanhol - Parte 3

Este ano tem estado bem. Fui muito contra este jogador, por causa da inflação do preço na altura, mas começo a ver muita qualidade nele.

Ontem não mostrou nada

Nunca ninguém aqui disse que o puto não era bom jogador.
Sempre disser que o valor que o atletico “pagou” era completamente injustificado para o que o tipo tinha mostrado.
E continua a ser!

Isso concordamos. Como é óbvio, super inflacionado. Mas é um craque. E parece-me que poderá ter a cabeça no sítio. Vamos lá ver. Como já não joga nos lamps, aprecio-o melhor.

Basta ver

Pote vs Félix vs Bruno Fernandes

Vamos falar de jogos, golos, assistências, valor

1 Curtiu

Percebo o que estás a dizer. Eu não tou a dizer nada em relação à qualidade de outros. Estou apenas a dizer que o Félix tem muita qualidade.

1 Curtiu

Um jogador de 30-40M tem mt qualidade

É o caso dele

Opá, não concordo com os 126M. De todo. Mas também não concordo com os 40M. É um jogador com alto potencial. 40M foi o João Mário. Epá, eu gosto do miúdo. Quando estava nos lamps nem o podia ver à frente, mas agora é-me indiferente.

Convém dizer que o Felix tem 21 anos feitos no mês passado, o BF já tem uns 25 ou 26, o Pote é só um ano mais velho.

Veremos o nível que o Felix atinge no Atlético, se o preço foi inflacionado? Óbvio que foi, foi uma operação de propaganda acima de tudo para inflacionar o valor do plantel e dos jogadores formados no Seixal. Não duvido que ele chegue a um bom patamar no Atletico, mas também não acredito que seja com o Simeone que ele vai atingir o seu potencial todo.

O Felix tem talento mas três contras que podem custar-lhe uma estagnação:

• Langão / sem competitividade e regularidade suficiente; ou muda o chip ou perderá o comboio.
  • Meia distância banal.
  • Saiu para o Clube errado para a sua evolução.

O flop félix tem bastante talento, mas não vale nem de perto os 126M€ pagos por ele pelo patético de madrid, essa operação só serviu para sobrevalorizar os flops do seixal. Para além disso, creio que o flop félix foi para o clube errado com o treinador errado. Digo e volto a repetir, para mim, o Simeone é um técnico altamente overrated, só tem uma táctica, jogar na retranca e dar pau, é um Mourinho pior, já para não falar que jogadores de grande talento como o Lemar acabaram a ser flops com esse treinador, pois o Simeone tem claramente muitas dificuldades em potenciar jogadores atacantes.

O Barça lá ganhou com um golo do Messi. Pode ser que volte a uma forma que se assemelhe ao que ele já foi em tempos idos.

Por falar em Simeone e atacantes, o Griezmann era top no Atletico e agora no Barça não conseguer fazer metade do que fazia. Jogou demasiado tempo naquele sistema do Simeone e agora não consegue se adaptar a uma táctica mais atacante, que exija mais posse de bola, constante mudança de velocidade e também não parece que a sua adaptação tenha sido fácil por lá.

O Barcelona está uma equipa banal. Incrível como não ganham a ninguém de jeito.

Ps- não entendo como nenhum clube de topo quer comprar o Gérard Moreno. O gajo caga classe.

Trincão integra uma lista de jogadores que estão a dececionar, segundo o jornal a ‘Marca’. Seis futebolistas do plantel do Barcelona estão cada vez mais fora dos planos de Ronald Koeman, aos quais ainda se juntam ainda Griezmann, Busquets e Braithwaite, com rendimentos questionáveis , diz a publicação

Lol flopmendes. Jogador totalmente overrated face ao que pintaram.
Impressionante como apesar de tantos flops o Mendes ainda consegue engrupir os clubes

https://twitter.com/DTransferencias/status/1343221551135649794?s=20

https://twitter.com/DTransferencias/status/1343217474431545345?s=20

Só agora reparei que o Villarreal Club de Fútbol, sito numa cidadezita que nem chega a 60.000 habitantes e com um estádio com capacidade para 23.500 pessoas apresenta um orçamento de 145M. Olé!

O craque Feliz hoje jogou 75 minutos na elminação do Atletico da Taça, por 1-0, contra o colosso UE Cornellà.

1 Curtiu

E o craque não marcou? Não acredito.

Secalhar foi auto golo dele!!!

3 Curtiram

A cidade tem apenas 50.000 habitantes, mas a região tem perto de 600.000 e é uma cidade costeira, vizinha da 3ªa cidade espanhola e inserida na 3ª região mais rica de Espanha. Daí o dinheiro e o tamanho do estádio.

Mas é pena que o Coruna e o Celta de Vigo, não tenham as mesmas condições!