Futebol Espanhol - Parte 3

Então, o melhor jogador do planeta terra não carrega o Barcelona? Obviamente que estou a falar do ex braguinhas :joy:

1 Curtiu

Valencia a dar 4-1 ao Real depois de ter estado a perder por 1-0 e com hat-trick do Soler… com os três a serem de penalti. :rofl:

Um hat-trick de penaltis, o maior pesadelo do Martín Palermo.

2 Curtiram

O Varane é enterro atrás de enterro. O Zidane que pense em comprar um central, o francês estagnou e está agora a ficar banal.

1 Curtiu

Alguém arranja stream para o Atlético - Barça?

Vipleague. Consegues ter acesso a tudo

Jogo animado.

Que disparate do Ter stegen…

Que lance horroroso.

Muito mau início de época do William no Bétis.

Opinião Polémica: A liga espanhola caiu de tal forma em termos de qualidade e de interesse que acho que entre as maiores ligas só fica à frente da Ligue 1. Mesmo a Serie A já tem mais interesse e competitividade do que a La Liga.

1 Curtiu

Opinião nada polémica. Concordo totalmente.

1 Curtiu

De todas prefiro a espanhola mas é uma opinião que tem muito de gosto pessoal.
Acho que na espanhola qlq jogo entre equipas pequenas pode ser interessante.
E em termos de realização televisiva, é a melhor de longe.

A liga espanhola tem perdido muita qualidade nos últimos anos, mas ainda assim prefiro equipas espanholas a inglesas.

A saída do Cristiano Ronaldo do Real Madrid fez com que a liga perdesse a única coisa de interesse que ainda restava que era o duelo entre Messi e CR7.

4 Curtiram

O Barcelona está completamente na lama, ou arrepiam caminho ou vão ainda jogar na Liga Europa ou até a Conference League… LOL!

Com o Barcelona e Real Madrid a perderem pontos assim, ainda vai ser o Simeone a ganhar o campeonato. E depois vem um festival de mamadas ao Felix na CS do tugão.

Este ano deve ir para o atletico.
Incrivel os pontos que real e barca ja perderam. Nao estou a ver o atletico a desperdiçar, ate vejo mais provavel aumentar a diferenca tendo em conta o péssimo futebol dos outros 2

O futebol é mesmo injusto…

Imagina seres um dos melhores marcadores de livres do Mundo, e ter que ficar sempre atrás de Ronaldo, Ramos, etc… tenho pena do Kroos.

E o Ramos não é propriamente um espectáculo nesse prisma

1 Curtiu

Pathetic a perder pela 1°x

Flopelix substituído cedo e cheio de azedume

Goste se de equipa A ou B ou de jogador X ou Z, a velocidade com que se joga vs o tugao… FDX, nada a ver

1 Curtiu