Futebol Espanhol - Parte 3

O Vinícius é aquele típico puto que dá um estalo, esconde-se atrás da professora e faz-se passar por vítima.

É um otário de primeira.

2 Curtiram

Celta a partir tudo at HT. Love it.

2 Curtiram

Feito.

1 Curtiu

Onde vai parar este Yamal? 2 bombocas já em Girona.

Este Barcelona, com estas rotinas e com os melhores no prime, vai ser muito forte.

O Yamal é absurdo para os 17 anos de idade

O miúdo tem tudo! Para mim já é dos melhores extremos do mundo. Quando tiver 20 anos vai estar facilmente na discussão da bola de ouro

Este 0-4 do Barcelona merece ser visto e revisto! Que jogada absurda!

Acho esta equipa do Atlético de Madrid bastante interessante. Não só tem jogadores talentosos como Alvarez, Griezmann, Correa etc como me parece que encaixam no estilo e modelo do Simone.

Tenho muita curiosidade em acompanhar esta equipa este ano (sobretudo na Champions).

1 Curtiu

A meu ver, foi das equipas que melhor se reforçaram, com jogadores que contam, que querem singrar. Alvarez, Le Normand, o Gallagher. Mas este Valência… o mago Mendes vai conseguir fazer descer este símbolo do futebol espanhol.

A bola que o Vinicius acaba de meter, a fazer lembrar prime Quaresma

Já não é a primeira nem segunda vez que ele faz isto. O gajo tem montes de assistências e passes top de trivela, desbloqueia uma defesa toda só com isto

Contra-ataque agora do Mbappe e do Vini a fechar o jogo. Com estes demónios na frente é facílimo

Entrou o Vinicius e o jogo mudou.

É o melhor jogador do Real Madrid.

2 Curtiram

Mais uma vitória folgada do Barça num campo complicado. Parece que vão perder o Ter Stegen para uns bons tempos.

É exagero dizer que o Lamine Yamal já é o melhor jogador do mundo?

Vi o jogo do Real e foi mais do mesmo. Demasiado amorfos, parece que sempre a meio gás, ainda assim, mal se viram apertados (bom frango do Courtois), rapidamente deram a volta graças à qualidade individual ridícula que possuem no plantel.

Um bocado, talvez. Agora que tem um talento absurdo, é inegável. Está a fazer um arranque de época fantástico.

1 Curtiu

Acho que para o ano (2025) ainda devem dar a Bola de Ouro ao Mbappe ou ao Haaland que já devem uns anos a ela (sobretudo Haaland). Depois apartir dos 20/21 vai ser sempre a somar para o Yamal.

O Flick pegou muito bem no grupo e estão a jogar enormidades. Todos bem. A tirar o melhor de grandes craques que tem.

Limparam-se das vedetas tugas que não gostam de correr, adicionaram ali o Olmo, pegaram nos talentos que já têm, um treinador pragmático e pumbas, futebol de qualidade.

2 Curtiram

Só volta na próxima época. Lesão gravíssima.

1 Curtiu

Betis a perder em casa contra o Maiorca aos 94 minutos. Vítor Roque pior jogador em campo. Adoro.

2 Curtiram

Será que Vítor Roque já se arrependeu da escolha que fez?