O Barcelona vai dando 5-0 ao Valladolid, hat trick do Raphinha e mais duas assistências do Yamal.
Está 7
Eu nem sei se é o Flick que é muito bom, ou o Xavi que é muito mau. Ou ambos.
Eu não sei como é que os clubes não investem mais dinheiro num treinador, ao nível de um jogador super estrela. É o elemento que consegue dar outro rumo a um clube, por mais moribundo que esteja.
Raphinha, 3g + 2a, que jogão.
Atropelo do Barça.
3 jogos depois o Mbappé finalmente marcou para o campeonato.
E agora fez o segundo, de penalti. 2-0 ao Bétis.
E o bétis, 3 jogos 2 pontos!!! É mamá-las!!!
E eu não desgostei de ver o Roque. Aliás, achei até que os atributos físicos dele eram suficientes para fazer miséria em muita boa defesa por cá.
Mas preferiu ir para a Conference league. Temos pena amigo, deixa estar que tenho a certeza que um dia voltas ao Barça
Rafa Mir foi detido por alegado abuso sexual.
Marc Bernal do Barcelona vai ficar um ano fora, rotura do LCA e do menisco
Nessas circunstâncias, “qualquer uma das partes deste acordo de consentimento, sendo do sexo masculino, pode, sem culpa e sem intenção, penetrar num orifício feminino que não esteja disponível para atividade sexual nos termos do acordo”.
Que asco, tio…
Já li/vi muita coisa aberrante, mas fdx, isto passa as marcas. Que nojo.
É aberrante de facto…
Agora poe te na pele de um Homem que é Milionário e Jogador de Futebol…
… rodeado e iludido de Gold Diggers sem escrupulos.
Nao ha limites nesta Selva.
Não me digas que os espanhóis descobriram em 2024 como se combate fraude e calúnia?..
é que este “documento” é uma aberração.
Digo-te eu então, põe-te na pele de um homem (jogador ou não), que estando prestes a poder eventualmente estar com uma mulher, do nada, saca do bolso de um contracto de 3 páginas e de uma caneta, que estipula que “pode, sem culpa e sem intenção, penetrar num orifício feminino que não esteja disponível”…
“olha podes só assinar aqui sff, nem precisas de ler…”
Mas estamos todos loucos?
Aliás, quem seria a mulher que assinaria isto?!?!?!?
…e depois ainda iria para casa com o dito gajo e ser toda escancavada?!
Que falta de tudo.
Os espanhóis ultimamente a darem tiro atrás de tiro nos pés, no que a misoginia diz respeito.
Filho isso é tudo muito bonito na Teoria, e num mundo Ideal claro que tens toda a razao…
… convem é parar de ter pena destas “mulheres modernas”, nao desconsiderando os Cabroes/Caes Negros que tambem andam aí à solta… Ainda à pouco tempo uma chavala acusou me de a ter agredido num bar. Simplesmente porque levou uma tampa minha.
E isto nem é nada comparado com mais histórias minhas e de amigos meus chegados.
Sao Loucas e Perigosas… eu começo a ter medo desta Geraçao Moderna de Mulheres, confesso. Seres sem escrupulos e sem valores, altamente Vingativos e viciadas em se meterem em merda e em problemas e dramas.
Por acaso já tinhas mencionado essa história do bar, num outro tópico… e tens razão.
Mas eu pergunto-te, como é que apresentas um documento desta natureza a uma mulher, numa situação daquelas? E se ela assinar, e achar normal? Ainda achas que devias levar alguém assim para a tua vida íntima?
É que simplesmente, e embora concorde contigo em parte, não há cenário possível para que esta medida resulte.
Para além de ser altamente chocante que sequer tenham avançado com isto.
DIgo eu.
Só ha uma forma de te saberes mexer nesta Selva Negra…
… és Obrigado a virar um Psicopata autentico, infelizmente.
Induzir certos testes nelas sem que elas o percebam… e tentar perceber o Padrao de mulher que tens à tua frente, e se tem os valores no sitio ou nao.
Padrao da Mulher Moderna:
-Bonita
-Ego do ■■■■■■■
-“Independente”
-Traumas
Normalmente quando o Padrao é este, o Cocktail que costuma sair é o seguinte:
LOUCURA TOTAL, MAJOR RED FLAG!!!
Nunca se passou comigo…
E eu não sou famoso e rico, tenho essa noção, mas tb tenho a noção que muitos destes gajos do desporto, com acesso a tudo, adoram putedo. E estas gajas que fazem isto são putedo.
Então não há uma maioria esmagadora de atletas bem relacionados e bem casados?
Sempre que se ouvem estas histórias, e realmente o homem em questão foi defraudado, as gajas são putéfias… porque é que ele andava ali?
Metem-se com “artistas” e depois queixam-se?
Quase marcava a Real Sociedad
O attention whore e woke Vinicius, ontem a mandar calar os bascos. Depois não quer…