1-0 Barcelona, com oferta do Lunin
Lunin a borrar a pintura
O Real dá a volta a isto.
Neste Barcelona, confia-se zero.
Acho que o selecionador nacional a 1ª coisa que deve fazer no Euro é meter o Cancelo a lateral esquerdo. Que maravilha…
Tudo o que não for NM e Guerreiro é só estúpido
1-2 para o Barça.
Cancelo masterclass, a dormir na defesa
2-2.
3-2 para o Real.
Sir Jude.
Já tínhamos saudades disto.
A exibição defensiva do Cancelo ontem, foi cómica. Que jogador mais sem noção e comprometimento defensivo.
E ainda tentaram pintar durante uns anos q o Cancelo era o melhor lateral do mundo. ![]()
A atacar está bem colocado para isso, mas a defender é horrível. É incrível como joga futebol desde miúdo sempre como defesa lateral e mesmo assim defende tão mal, parece que não aprendeu nada em 20 e tal anos de futebol.
Tens a certeza q n és a versão tuga do Van Basten no Fórum?
Finalmente o meu ódio de estimação da seleção está a ter o devido “reconhecimento”.
Com o Cancelo a titular regular, a seleção nunca vencerá uma competição internacional.
Em jogos a eliminar é um suicídio ter um defesa que está sempre à beira de cometer erros defensivos de principiante, que podem originar golos dos adversários.
N iria tão longe, mas acho q é altura de enterrar de vez a conversa de q é o melhor lateral portugues de todos os tempos pq jogou no City do Guardiola, isto segundo o Canal 11…
Juro que não tinha lido essas declarações. Mas é um facto, faz exatamente os mesmos erros e tem quase 30 anos.
Quem colocarias? O Dalot? Não acho o Dalot nada de especial sinceramente
Xavi a fazer figura de tolo.
Anunciou que ia sair no fim da época, agora anuncia-se que continua. Estes jovens treinadores têm que saber perder e não colocar logo em causa o seu lugar e a estabilidade
Este Real Madrid é tão levado ao colo fds…