Futebol em 3D

Arsenal-Man. Utd será transmitido em 3D
Por Redacção

Numa experiência sem precedentes a nível mundial, a “SkySports” vai transmitir em 3D, para nove pubs ingleses, a partida do próximo domingo entre Arsenal e Manchester United.

Pessoas a residir em Londres, Manchester, Cardiff, Edimburgo e Dublin poderão experimentar esta nova tecnologia, cujo primeiro teste a sério será realizado no domingo.

«A passagem do preto-e-branco para a cor foi um momento fantástico e o 3D vai trazer uma profundidade nunca antes vista por meios tradicionais. É preciso ver para acreditar», disse Darren Long, encarregado de operações especiais da Sky.

A tecnologia foi desenvolvida em parceria com o realizador James Cameron, um pioneiro no cinema 3D.

In Abola

Talvez daqui a uns tempos tenhamos um SCP vs Orcs a 3D :stuck_out_tongue:

deve ser mesmo bacano

:xock:

Deve ser porreiro, mas ver a bola com os óculos… não sei, não me atrai muito. :lol:

PS: se mudasses o nome do tópico para algo como «3D no futebol» ou «Futebol em 3D» ficava melhor, porque assim dá uma ideia errada. A mim deu. :mrgreen:

Não existe já 3D que não precisa de óculos? Tenho ideia de ter visto isso algures.

Quanto à possibilidade de ver um Sporting vs orcs a 3D… Não obrigado, já me chega ver as papoilas saltitantes no ecrã, não preciso de os ver a entrarem-me pela sala a dentro.
Só de pensar na careca do Luisão a sair da TV… :sick: Não! :cartao:

Eu não resistiria à tentação de lhe tentar bater, mesmo sabendo que era virtual :mrgreen:

Então o “Futebol em 3D só na playstation” vai deixar de fazer sentido…

“The match at Arsenal’s Emirates Stadium will be broadcast at nine pubs in London, Manchester, Cardiff, Edinburgh, and Dublin as the public’s first taste of live 3D football ahead of Sky’s dedicated 3D channel launching in April.”

Só indo a um desses pubs é que se conseguirá ver em 3D, portanto. Aposto que se vão desforrar no preço da Pint!

esta mrd está mesmo a mudar… assim um gajo sente-se a envelhecer demasiado depressa!?! :-\

(muita chapada no ar será dada nos adversários quando estiver a ver um jogo do Sporting em 3D) :mrgreen:

3D é a hype do momento! Todos os fabricantes de televisôes por exemplo apresentaram modelos ja para este ano com essas tecnologias.
Basicamente, uma pessoa hoje em dia compra um producto e no momento que sai da loja descobre que ja anda atras em termos de tecnologia :lol:

p.s.: viva o capitalismo :stuck_out_tongue:

O último derby em Alvalade foi o primeiro em Portugal a ser filmado com uma câmara que permite o visionamento em 3D. A iniciativa foi da SportTV e serviu para testar a tecnologia. Não foi disponibilizada ao público.

Acho que sera muito dificil fazer chegar uma medida destas a populaçao em geral, mas acho que nao ia resitir em tentar da ruma safanada nalgum jogador adversario

Epá, ter ali o david ruim, bruto alves, essa escumalha da arbitragem, etc a 1 metro de distancia, acho que quando tirasse os oculos ia achar que um furacão tinha passado no meu quarto :lol:

Sou contra, se já uma vez num jogo do Sporting da era paulinho foi um lcd à vida por atirar um comando, assim ainda mato alguém :mrgreen:

Isto quer dizer que o gajo da viola, o aimerda e a tia maria ja vão ter justificação para as quedas… ja imagino, os gajos mandam-se po chão e o arbitro apita “Penalti!!! o tele-espectador pregou uma rasteira no jogador” :think: :think:

Duvido, ou sujeitavam-se a levar um bico que lhes arrancava a cabeça se calha a eu estar a ver o jogo :-X

Aí ninguém te mandava para a rua :stuck_out_tongue:

:o :o :o :o :o