Futebol do Sporting

Boa noite. Eu queria expressar aqui, junto aos sportinguistas, a minha opinião em relação ao futebol do Sporting. Estou farto de ir a Alvalade e a alguns jogos fora, mais recentemente o Estoril, ver o Sporting a jogar da maneira como joga. Eu sou daqueles que NÃO ACHO que o problema maior está no plantel, temos atletas para fazer muito melhor, desde que sejam aproveitados convenientemente. Temos que ter um presidente que não pense que o problema do Sporting se concentra única e exclusivamente no plantel e que com dinheiro os problemas irão desaparecer. Precisamos de muito mais. Nesta óptica, de todos os nomes já falados, creio que o Dr. Rogério Alves é o que tem mais condições. Em relação à estrutura técnica, o Costinha tem que sair, tal como o Paulo Sérgio e o resto da equipa técnica. Não têm qualidade para estar no Sporting. Ficava o José Couceiro como Director Desportivo a servir de ponte entre o presidente e o treinador. O treinador tinha que ser um bom treinador, escolhido a dedo, com uma equipa técnica forte, em que constasse um “homem da casa” e não o Nuno Valente que nunca provou nada no Sporting. Em relação ao plantel, teria algumas mudanças mas não uma revolução. Saíam Hildebrand, Polga, Abel, (Evaldo ou Grimi, pelo menos um deles tem que sair), MANICHE, Djaló e Saleiro.
As contratações mais urgentes seriam um defesa esquerdo e um ponta de lança. Já que vamos ter Adrien na próxima época e IZMAILOV (espero eu) para suprir as possíveis saídas de Maniche e Djaló.
Como é óbvio esta é só uma opinião elaborada, a minha opinião, mas não aguentava guardar isto só para mim sabendo que há muito mais pessoas a poder concordar comigo.

Saudações Leoninas.