Futebol de Praia

Já eu acho que ele é estúpido é no 2o amarelo… Não pode fazer aquela falta… Ainda por cima num jogo a feijões…

Ainda existir discussão neste tópico é obra… aproveitem as férias, se for caso disso, a bem da sanidade mental!

E das duas uma, ou sacamos um milagre como o de há duas épocas (muito sinceramente já nem sei se o quero, porque se volta a acontecer passa a ideia a estes grunhos que o método funciona) ou amanhã acaba já a prestação no campeonato.

Dou-me ao trabalho de ver o Chaves - Torre esta tarde e o Chaves, no Campeonato Nacional (que nada mais é que a 2ª divisão do futebol de praia) tem no seu plantel o Kuman, que é “só” internacional espanhol… E nós andamos com carcaças tugas acabadas, afilhados (Petronys e afins) e meia dúzia de cachopos sem estaleca nenhuma…

Independentemente do que ainda possa acontecer, já disse e repito, esta cagada não é o Sporting…

2 Curtiram

Não vai haver milagre nenhum.
Nem compares o plantel de há 2 anos com este. O António Mayor e o pivot Espanhol estavam em grande forma e fizeram a diferença

Vai começar agora no Canal 11.
CB Loures vs Sporting CP.

Já estamos a levar 2-0 e ainda nem acabou o 1º período.

Petrony defende um penalty… para dentro da baliza. 3-0 para os outros.

E eu que ainda equacionei fazer 100km para ir lá ver isto.

1 Curtiu

Nem os responsáveis pelo pelouro das modalidades, percorrem essa distância p ver isto. Mas deviam. Pq o clube passar por poucas vergonhas antecipadas, n aceito

1 Curtiu

Gostava de saber de quem foi a brilhante ideia de acabar com o ciclismo para manter esta palhaçada de modalidade em que até por uma casa de um clube somos humilhados.

1 Curtiu

O que eu não percebo é porque é que se entrou no ciclismo sabendo nós o que a W52 andava a fazer… enfim…
Já isto que andamos a fazer no futebol de praia é uma palhaçada…

1 Curtiu

Não estava com grandes esperanças, o que vale é isso.

Assim que se apresentou o plantel viu se logo que não daria para ir além do 3o lugar… Dizer que se vai jogar só com portugueses… ainda se os Irmãos Martins e o Jordan por exemplo estivessem do lado de cá… Eh pá se calhar…Agora com esta equipa é dizer que só vamos participar… O que sinceramente não se percebe… Com um investimento residual éramos reais candidatos a ganhar tudo

Ainda me lembro de um certo indivíduo ir à Sporting TV dizer que se ia lutar pelo título com uma equipa composta na totalidade por Portugueses. Esse mesmo indivíduo quer ganhar só com Portugueses mas deixa o Bernardo Lopes ir para o Loures :joy:
Era preferível ter sido mais derrotista e dizer que o objetivo ia ser estar na final 4 e que depois logo se via.

Esse mesmo indivíduo está há anos no futebol de praia do Sporting, 1° como treinador, depois como diretor, os resultados esses foram sempre medíocres.
Em vez de ser corrido do clube de vez ainda ganhou uma promoção, quando temos os amigos certos não há incompetência que nos trave.

1 Curtiu

Excelente projeto, mais um , do responsável pelas nossas modalidades.

Só enganam os tolos.

SL

2 Curtiram

Isso é um não argumento. Se isso fosse válido não jogávamos na primeira liga de futebol à 40 anos. A nossa obrigação é lutar contra a corrupção não desistir das coisas. E com isto nem estou a dizer que o projecto do Tavira era o ideal porque não era.
Sobre isto é uma pouca vergonha esta figura triste. Para se ter uma modalidade destas é para ser minimamente competitivo ou então não vale a pena.

Arranjo no ringue GR melhores que o Petrony

Que gajo mais fraco

Que vergonha é humilhação!

Não consigo ter vergonha. Só rir mesmo.

Constatação do óbvio.

Temos a secção só por ter devido ao historial.