Futebol de Praia

Agora q se forme uma equipa forte p vencer a competicao europeia,e manter o titulo

Deixo aqui 3 nomes que acho que seriam interessantes, para reforçar a nossa base nacional :

Rúben Brilhante, 19 anos (Sótão) - este seria primordial, é craque todas as horas

João Cabral, 20 anos (CB Loures) - para mim foi uma surpresa, chegou este ano à CBL e tornou-se destaque. Ex companheiro do Pinhal no Sesimbra

Duarte Algarvio, 20 anos (Alfarim) - 10 golos na equipa que ficou em último do campeonato…

1 Like

Embora atrasado quero vir deixar os parabéns a mais uma secção de sucesso do Sporting. Ganham e raramente tem as armas dos adversários. É no sentir do clube que se cimenta muito do nosso sucesso actual. Campeões nacionais!
Realcar 3 coisas :slight_smile:

• sem a armada espanhola seria impossivel chegar ao título - edu, antonio mayor e dona. Dona o mais importante pois todos os outros 3 adversarios da final 4 tinham guarda-redes de topo e que iniciavam com perigo os tempos de ataque.
  • rui coimbra o grande (1,88m ) defesa que esteve nos 3 titulos do Sporting e passa aos colegas a raça e união do leão e Belchior que à frente com classe e experiência fez a diferença. Sente como poucos o jogar no clube do coração
  • depois uma ultima linha para o treinador que tacticamente colocou a sua equipa mais proxima do êxito. Zé Maria. Esteve 5 estrelas!
1 Like

Ricardinho acaba de anunciar a sua saída.

Das duas uma, ou vamos desinvestir em mais uma modalidade ou vamos elevar o nível na próxima época.

deve ser mais desinvestir

Cheira a desinvestimento ou mesmo a encerramento…

Talvez não, não acredito que encerrem uma secção no ano seguinte a ter-se sagrado campeã nacional, os croquetes não primam pela inteligência nem pela coerência, mas também não os devemos desprezar tanto… :upside_down_face:

Desinvestir numa Modalidade que se superou, e conseguiu ser campeã, contra todas as expetativas será ridículo.

Desinvestimos e fomos campeões, se desinvestirmos mais pode ser que façamos o bi e o a champions :joy:

3 Likes

“Fazer mais com (cada vez) menos”.

1 Like

Há aqui quem defenda isso…

A seção mostrou competência. Ganhou o titulo quando não se esperava. Agora é hora de apostar na tentativa de ganhar a Champions.