Futebol de Praia

Recebemos alguns espanhóis de “reforço” mesmo assim não dá para se quer discutir o jogo com o Braga. Isto mesmo com o Coimbra a 100%

Tivemos muita sorte hoje para vencer o Sótão… Se não chegar mais ninguém vamos lutar pelo segundo lugar, não tenho dúvidas…

Não percebo como é que o Petrony ainda joga, é simplesmente horrível. Não tinha lugar na minha equipa da segunda-feira…

Jogou o Donna

Jogou o Dona no 1 e 3 período…

O Petrony jogou no 2º… Curiosamente onde sofremos mais golos e onde chegamos a estar a perder 4-1…

Deixei de ver por uns minutos… Nem vi que o Petrony tinha jogado…

Subscrevo, nunca percebi o fetiche com o Petrony, seja da nossa parte, seja da Selecção, o rapaz é banalíssimo, só lhe vale mesmo o jogo de pés, que não compensa os golos ridículos que sofre…

1 Curtiu

Jogou o 2º Período todo… Até deu dó

O resultado na competição internacional não deixou ninguém surpreendido, não há equipa para lutar por títulos.

Veremos o que acontece em Portugal.

Dois primeiros períodos sofríveis.

Valeu o terceiro período, onde tivemos a sorte de não ter dado na cabeça do cepo do Zé Maria e meter o Petrony a meio, para dar o mesmo tempo de jogo aos redes, como costuma fazer.

Para além do Petrony, outro jogador que não esteve em campo durante a remontada foi o Belchior, que já se arrasta pelos areais há uns anos valentes .

Pela positiva, Edu Molina com os 3 golos, António Major o nosso melhor jogador a léguas e o Ricardinho que tem andando esquecida nas contas da seleção mas hoje e na EW mostrou que merece o seu espaço.

Resumindo, hoje ganhamos sem saber como…

qd e o proximo jogo?

@pedro1978

SPORTING x Leixões, amanhã, às 14h00, no Canal 11.

1 Curtiu

Obrigado @Leonino

E no domingo tens o SCP/Braga também às 14h, Canal 11

1 Curtiu

Obrigado @bruno31

Petrony outra vez… Minha nossa senhora… Que pino…

Estamos com uma base tuga aparentemente com grande futuro

Dois jogos, duas vitórias. O problema vai ser é amanhã contra o Braga, contra os quais duvido que tenhamos hipóteses.

Hoje estiveram apertados com o Sótão, só ganharam por um.

O jogo de amanhã vale zero… A época passada até o ganhamos e ficamos em 1o nesta fase e no fim de nada vale.
Começa tudo do zero na fase final

Até no futebol de praia nos põem o Wilson Soares a marcar penaltis, a expulsar jogadores… E nem uma repetição na TV da federação…

Como está o jogo?