Quando necessitam de ir para prolongamento contra o Dusseldorf eu pergunto-me…o que é que estão lá a fazer?
Ganhámos 6-5.
Menos mal…pode ser que pelo menos passem a fase de grupos.
P.S. Pelo que estive a ver passámos matematicamente a fase de grupos. Menos mal. Amanhã tentar ganhar para ficarem em 1º no grupo e evitar adversário forte nos oitavos de final.
Sim. Amanhã é contra uns gregos.
SEGUNDO TRIUNFO NA EURO WINNERS CUP 2020
Por Sporting CP
09 Set, 2020
Sporting CP venceu os alemães do BR Dusseldorf por 6-5
A equipa principal de futebol de praia do Sporting Clube de Portugal venceu, nesta quarta-feira, os alemães do BR Dusseldorf por 6-5 em jogo referente à segunda jornada do grupo C da Euro Winners Cup 2020, a mais importante competição europeia de clubes.
No Estádio do Viveiro, na Praia da Nazaré, os golos Leoninos foram marcados por Belchior, Rui Coimbra, João ‘Von’ Gonçalves e Rodrigo Pinhal (3).
Os Leões voltam a entrar em campo amanhã, pelas 15h30, para defrontar o APS Napoli Patron, da Grécia, naquela que será a última partida da fase de grupos da prova.

MAIS UMA VITÓRIA NA AREIA
Sporting CP venceu o BR Düsseldorf por 6-5
Maria Pinto Jorge
Texto
9 de Setembro 2020, 18:22

Depois da estreia de ontem (8 de setembro) da equipa de futebol de praia do Sporting CP na Euro Winners Cup, considerada a prova mais importante de clubes no panorama europeu -, que está a decorrer na Nazaré, com uma vitória por 5-2, frente ao AD Torrejón FC (LER AQUI), os leões voltaram a entrar e a vencer na areia.
Esta quarta-feira, dia 9 de setembro, a equipa leonina voltou a conseguir a vitória, desta feita por 6-5, diante do BR Düsseldorf, após tempo extra. Os golos da partida foram marcados por Pinhal (3), João Gonçalves Von, Belchior e Coimbra.
Neste momento, os leões da areia dividem o primeiro lugar do Grupo C com o Nápoles, com cinco pontos e duas vitórias, ainda que esta última vitória tenha valido menos um ponto, devido ao facto de não ter sido conseguida no tempo regulamentar da partida. Amanhã, pelas 15h30, o primeiro lugar entrará em discussão, com a partida entre leões e italianos.
3-1 no final do 1º Período.
5-2 no final do 2º Período.
2nd PERIOD: Sporting CP
5 - 2 APS Napoli Patron
- Seixes bags another as Sporting push the advantage.
6-3 no 3.o periodo
atualizado 7-3
vitória de 8-3
Menos mal…
Bom resultado. Vamos ver quem nos calha no sorteio. para os oitavos.
Atenção que amanhã potencialmente temos dois jogos. Os oitavos e se passarmos os quartos de final.
Apuramento em 1º lugar. Não faço é ideia de quem poderá ser o adversário.
Sorteio…
Somos cabeças de série. Temos agora de esperar. Potencialmente vamos jogar contra um segundo ou um dos terceiros melhores classificados.
Certo, mas poderemos calhar com todos os segundos lugares, mais os melhores terceiros?
EDIT: Ok, já entendi. Obrigado.
Sim. Excepto do teu grupo. Existem apenas 7 grupos. Ou seja 14 equipas apuram-se mais os dois melhores terceiros.
Fui assistindo aos 3 jogos aos bocados… Sem ver nenhum completo.
Sem certezas fiquei com a ideia que a nossa base tuga não é nada má…Tem qualidade e “comem a areia”… Malta com raça que há falta de mais pelo menos dá tudo.
Com 4 Brazucas bem escolhidos para o fds da fase final da Elite podemos fazer um brilharete…
Sporting - Krylya Sovetov (Rus), se a ordem no zerozero estiver certa, jogamos às 11:00.
À mesma hora jogará o Braga contra o Dusseldorf, contra quem precisámos de prolongamento para vencer. Dará para ter uma real noção da nossa diferença para o braguilha…
Só espero que haja sorteio fase a fase, porque se o emparelhamento for mesmo aquele, nos quartos jogamos com o braguilha…
Jogámos contra o Braga nos quartos…
Sai humilhação…
É triste dizer isto, mas não sei se não será melhor arrumarmos logo com os russos…