Bem sei que temos boa equipa, a base da seleção, etc… mas depois de ver alguns dos nomes do farça :o
Podem passar a anotar:
Bruno Xavier (atual melhor do mundo), Llorenç (atual melhor jogador espanhol), Amarelle (craque espanhol), Nico (internacional espanhol), Ozu (brasileiro que é o craque do Japão), Noel Ott (estrela suiça e revelação de 2014), entre outros…
No Flamengo sei que estará lá o internacional “português” B. Martins e de resto são só brasileiros (um deles, gr, já foi chamado aos trabalhos da nossa seleção). Pelos nomes não vi nenhum que saiba ser internacional brasileiro, mas não devem ser parvos…
Do lokomotiv não sei nada, mas devem vir com alguns internacionais russos de certeza. E talvez zukas…
O nosso antigo jogador Bruno Novo vai atuar pelo Boca Juniors.
E dos restantes? Notaste a falta de algum? Tinha-me esquecido do Petrony assim dos mais conhecidos e internacionais, ele também deve continuar certamente.
Edit: Já vi nas fotos que também lá está o Cosmeli.
Bem com a entrada destes dois reforços parece que a equipa vai dar um salto qualitativo…
Nesta competição é pensar jogo a jogo…1º objectivo tem de ser ganhar ao levante, depois logo se vê
Bem … Parece que o Ivo também continua na equipa. Fui ver a página do Madjer, e ele tá identificado no post. Eu não o consegui reconhecer na foto … ou também não teve na apresentação, ou tá diferente, porque não o vejo. :lol: :lol: :lol:
Sporting apresenta-se com as garras de fora
CONQUISTAR TODAS AS PROVAS É O OBJETIVO DO SPORTING PARA 2015
Bruno de Carvalho e Vicente Moura ao lado do plantel que ontem foi apresentado no auditório do Estádio de Alvalade.
“Ganhar tudo”. Esta foi a frase que Madjer e Bruno de Carvalho proferiram e que, no fundo, serviu de mote na apresentação do plantel de futebol de praia do Sporting. “Temos objetivos à leão.Encaramos esta temporada com o intuito de vencer todas as competições em que estamos inseridos, a começar pela Barcelona Beach Soccer Cup 2015. Este é um projeto que tem vindo a crescer e, por isso, queremos fazer melhor do que no ano passado. A fasquia está elevada, mas nós acreditamos que estamos preparados para as exigências”, referiu o capitão.
Num evento que decorreu no auditório de Alvalade, e no qual os jogadores foram apresentados um a um, Bruno de Carvalho subscreveu as palavras de Madjer. “É um orgulho estar ao lado destes atletas de um talento tremendo, o que me permite ambicionar ganhar”, afirmou o presidente leonino, revelando que vai estar presente na Barcelona Beach Soccer Cup 2015, já amanhã, quando a equipa de Mário Miguel defrontar o Levante, na primeira jornada da competição. De referir que Lokomotiv Moscovo, Boca Juniors, Flamengo, Valencia, Barcelona e BATE Borisov são as outras formações presentes.
Internacionais
Após a participação nesta prova, Tiago Petrony, Coimbra, Jordan Santos, Madjer e Belchior concentram-se com a Seleção Nacional para um estágio que tem início no dia 4 de maio. Depois, o Sporting começará a preparar a participação na Divisão de Elite, que decorre entre 23 de maio e 30 de agosto, com as equipas de Sp. Braga, Nacional, Leixões, Sótão, Grupo Recreativo Amigos da Paz, V. Setúbal e Belenenses. Na 1.ª volta jogam todos contra todos e na segunda há um playoff.
Vicente Moura salienta ecletismo
• O vice-presidente para as modalidades do Sporting, Vicente Moura, salientou a aposta no futebol de praia. “Vejo os atletas com vontade de vencer”, começou por dizer, acrescentando que “isso traduz algo que é transversal ao ecletismo do clube e à filosofia de ganhar sempre”. Vicente Moura esteve ladeado por Madjer e pelo presidente Bruno de Carvalho.
Já foi dito em cima, e tip … o Bruno Novo nada tem a ver com o Sporting. Já teve há uns anos, mas actualmente era/é jogador do Braga, onde provavelmente deve continuar no que toca aos jogos por cá.
Não que me importasse de o voltar a ter no Sporting … e se por arrasto viesse também o Torres, não dizia que não.