Futebol de Praia

então, quando é que vêm?

No proximo jogo penso eu

SL

Os restantes resultados desta 2ª jornada.

Guimarães 3-1 Naval 1º de Maio
Setúbal 6-3 Varzim

Classificação após 2 jornadas:

1º - SPORTING - 6 Pontos - 12 golos marcados e 3 golos sofridos
2º - Guimarães - 6 pontos - 7 golos marcados e 2 golos sofridos

[size=9pt][b]- Setúbal - 3 pontos - 7/7 ; Lamps - 3 pontos - 3/3 ; Corruptos - 3 pontos - 6/8 ; Sotão - 3 pontos - 2/7

• Naval - 0 pontos - 2/5 ; Varzim - 0 pontos - 5/9[/b][/size]

Nós mesmo sem Madjer, Buru e Belchior comemos aquilo tudo! 8) ehehe SOMOS OS MAIORES! :victory:

Era meter areia em Alvalade, e jogávamos com esta equipa :mrgreen:

Não percebo porque é que orcs e porcos se queixam.

Se o regulamento permite isto, ele é igual para todos. Se estes jogadores quiseram representar o Sporting e não uma dessas agremiações, azarinho o deles.

Mas n temos de ficar ofendidos com nada pq os regulamentos sao iguais para tds, o problema é q nem tds lutam com as mesmas armas o SCP em atletimos tem ganho TUDO nas ultimas decadas e no futebol de praia se continuarmos assim vai ser igual.

Os tripas ate tem uma equipa com alguma qualidade mas os lamps… meu deus q fraquinhos parecem 1 grupo de amadores a darem uns toques na areia e o cabelo de uma vedeta q la anda?! :wall: :rotfl: :lol:

SPORTING 6 - 3 fcporco

Desde ja obrigado por teres colocado o video com os golos Pedro :great:
Nao tive opurtunidade de ver o jogo,mas vendo agora o resumo tivemos sempre em vantagem e o rascord tem a lata de dizer que o Sporting teve que puxar dos galoes para ganhar aos corruptos!
Andam com uma azia descomunal! :twisted:

Bom post Pedro 1906. Gostei principalmente dos nossos 4º e 6º golos. :great:

Há várias diferenças, o Sporting contrata os jogadores para um Campeonato, o porco contratou as atletas apenas para uma competição, depois há a questão da nacionalidade, penso que só o Buru é estrangeiro, o resto são jogadores Portugueses, a maior parte internacionais, não me parecem casos minimamente comparáveis! :arrow:

O nosso 9 o Bruno também é ou foi internacional Brasileiro

Também nao percebi a comparação. Pelo que sei os campeonatos em futsal sao sazonais , o da federação é nesta altura. Os jogadores normalmente jogam em 2 equipas diferentes durante o ano. O plantel do Sporting é conhecido á muito tempo , parece que levou uns ajustes e agora estão a disputar a prova de forma normal.

Não vejo comparacao com trazer um camião de estrangeiros para competir em 2 dias…

O 6º golo é mesmo para humilhar. :lol:

Obrigado pelo video Pedro. :great:

Ok! :great:

Não muda o essencial da questão! :arrow:

É ele quem marca o 3-0, não é? Ainda há uns dias perguntei quem era esse Bruno, nunca me passou pela cabeça que pudesse ser o internacional brasileiro! Que senhor jogador!

Sim após uma brilhante assistência do Alan…Sei que jogou muitos jogos pelo Brasil, actualmente não sei se ainda é chamado porque não tenho acompanhado os jogos das selecções ultimamente…É mais um jogador de classe a juntar ao melhor plantel das areias tugas :drool:

Para quem não viu, está a dar agora na Sport TV

sim ta a dar na sportv3 , já agora quando são os próximos jogos , e tem transmissão televisiva?

Fim-de-semana de 31 de Julho, jogamos contra Naval e Guimarães e, pelo que sei, só este último jogo é que terá transmissão televisiva (na SportTV).