Polémicas à parte, porque não interessam a ninguém e não têm qualquer sentido, é dentro do campo que o Campeonato se tem que decidir.
E aí o Sporting leva duas vitórias em dois jogos, numa jornada dupla em que não teve alguns dos seus melhores jogadores. Que os próximos jogos sejam para ganhar também porque este Campeonato é para ser nosso!
Posso fazer uma pergunta inocente?
Qual a diferença entre entre o Campeonato Nacional de Futebol de Praia e o Nacional de Clubes de Atletismo (Sector Feminino)?
Sporting com Alan, Bruno e a estes ainda se vão juntar Madjer, Belchior e Buru temos obrigação de vencer todos os jogos por mais de 5 golos e de dar espectáculo.
Sim mas pelo que me apercebi a falar com alguns jogadores de futebol de praia de outras equipas, o Madjer, Buru e Belchior estão tb a jogar pela Roma na liga italiana e vêm na próxima etapa jogar pelo SCP e vão para lá Alan, Bruno Malias e outro de maneira a termos sempre uma equipa boa e equilibrada e a Roma tb, os tipos do Setubal é que tavam todos chateados pois o Graça e Belchior costumam sempre jogar por eles e desta x parece que foram aliciados e pressionados pa vir jogar pelo SCP, diziam que foi tudo arranjado durante os jogos na Seleção.
Só Sei é que temos cá uma equipa do caraças
Vamos limpar estas etapas com uma perna ás costas.
Pois, eu sabia que os outros três estavam em Itália a jogar mas que na próxima jornada já iam joga pelo Sporting, desconhecia era que o Alan e o Bruno não iriam jogar. Mas de qualquer maneira temos obrigação sempre de vencer e por alguns :great:
Não é bem assim … o Graça até pode ser mas, o Belchior, sempre que o Sporting entrou nos anteriores campeonatos (que eram “campeonatos da treta”), ele jogou pelo Sporting … há tempos jogou pelo Setubal no campeonato de elite, porque o Sporting não participou.