Futebol de Praia

Acabou … os lamps levaram no pacote … vitória por 2-1 do ACD Sotão.

Os outros dois jogos desta jornada são apenas à tarde e não dão na TV .

nós ganhamos 6-1 sem uns 3 jogadores chave e as lamparinas perdem 2-1 ??

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

6-0

Demos 6-0 ao Sotão !

Polémicas à parte, porque não interessam a ninguém e não têm qualquer sentido, é dentro do campo que o Campeonato se tem que decidir.

E aí o Sporting leva duas vitórias em dois jogos, numa jornada dupla em que não teve alguns dos seus melhores jogadores. Que os próximos jogos sejam para ganhar também porque este Campeonato é para ser nosso!

O Sotão é capaz de ser a única equipa que faz formação de jogadores de futebol de praia e até que apresenta uma equipa competitiva para a prova.

Erro meu :-[ :-[

Posso fazer uma pergunta inocente?
Qual a diferença entre entre o Campeonato Nacional de Futebol de Praia e o Nacional de Clubes de Atletismo (Sector Feminino)?

Além de meter jogadores no SCP, Naval, Leiria e Seleção Nacional :great:

Fui lá ontem ver o jogo e jogamos muito, a jogar a este nível limpamos isto com uma perna ás costas ( esqueci-me de levar a máquina :wall: )

O Alan é uma Máquina e o Bruno Malias joga muito aquilo, nós a jogarmos com quase toda a Seleção Portuguesa e alguma Brasileira não damos hipótese ng :beer:

Gostei muito do Bruno Novo e do Jordan que estavam a jogar em casa pois são da Nazaré :great:

Viva o SCP

Não consegui ver o jogo mas parece ter sido uma boa vitória ;D

E para ajudar à festa os lamps perderam :lol:

Como ficamos com o Porto? Não tive oportunidade de seguir o jogo.

Edit: Já vi :angel:

Parabéns Sporting :clap:

6-3 ganhamos :great:

Sporting com Alan, Bruno e a estes ainda se vão juntar Madjer, Belchior e Buru temos obrigação de vencer todos os jogos por mais de 5 golos e de dar espectáculo.

:dance: :dance: :dance:

Sim mas pelo que me apercebi a falar com alguns jogadores de futebol de praia de outras equipas, o Madjer, Buru e Belchior estão tb a jogar pela Roma na liga italiana e vêm na próxima etapa jogar pelo SCP e vão para lá Alan, Bruno Malias e outro de maneira a termos sempre uma equipa boa e equilibrada e a Roma tb, os tipos do Setubal é que tavam todos chateados pois o Graça e Belchior costumam sempre jogar por eles e desta x parece que foram aliciados e pressionados pa vir jogar pelo SCP, diziam que foi tudo arranjado durante os jogos na Seleção.

Só Sei é que temos cá uma equipa do caraças :beer: :beer: :beer:

Vamos limpar estas etapas com uma perna ás costas.

Viva o SCP.

Pois, eu sabia que os outros três estavam em Itália a jogar mas que na próxima jornada já iam joga pelo Sporting, desconhecia era que o Alan e o Bruno não iriam jogar. Mas de qualquer maneira temos obrigação sempre de vencer e por alguns :great:

Não consegui ver o jogo de manhã. Tinha chegado há poucas horas a casa, acabei por sucumbir. Vai dar agora a repetição e vou aproveitar.

Não é bem assim … o Graça até pode ser mas, o Belchior, sempre que o Sporting entrou nos anteriores campeonatos (que eram “campeonatos da treta”), ele jogou pelo Sporting … há tempos jogou pelo Setubal no campeonato de elite, porque o Sporting não participou.

Tive agora a ler e parece que na etapa de Chaves só não teremos Alan e pelos vistos os outros todos estarão presentes.

Nas restantes etapas acho que está previsto ter a equipa toda :great:

Mas com tantos jogadores de qualidade ninguém vai notar a ausência de um jogador :drool: :drool:

Vai dar onde?!

Também quero ver!

Sporttv2. 16h40

:great: Muito obrigado.