Futebol de Praia

Hmmmm …

Madjer e Belchior na equipa do Lokomotiv que vai defender o título na Euro Winners Cup de 3 a 8 de Junho.

Poucooooo provável que participem na 1ª jornada do campeonato pelo Sporting …

O Lokomotiv depois ainda participa na Istanbul Cup de 13 a 15 de Junho. Ao mesmo tempo, participa no campeonato russo e por isso terá de fazer duas equipas …

Segundo alguns relatos, po camponato tão à procura de jogadores livres e tal … po torneio aparentemente já há convocatória desde o inicio de Maio, e lá não constam os nomes de Madjer ou Belchior (tem Alan e Torres por ex.) …

É bom que se confirme essa convocatória … se além de participarem na EWC, participassem também na Istanbul Cup pelo Loko, era sinal de que perdiam mais 2 jornadas (2ª e 3ª) do campeonato pelo Sporting.

Medo, medo, medo…

Outra coisa … tenho andado a ver por onde param alguns jogadores, e no que toca a portugueses, a coisa não tá simples.

• Este mês o braguinha tem anunciado a renovação de contrato pa 2014 com alguns nomes conhecidos que ficam, digo eu dado que se tratam de equipas do mesmo campeonato, desde logo descartados: Torres, Jordan, Novo, Hidalgo …

• O Coimbra vai participar na EWC por uma equipa da Hungria … depois disso não sei.

• O Alan parece que tem andado pelo Brasil, e aparentemente vai competir pelo Lokomotiv na Istanbul Cup como disse no post anterior … depois disso também não sei.

• Do Graça, o mais recente que encontrei, foi a participação na EWC do ano passado, pelo belenenses.

Cada vez mais acredito que a equipa po campeonato (ou pelo menos para esta fase do campeonato, onde passam 4 equipas da Zona Lisboa) não deverá ser muito diferente da que participou no torneio de há uns dias (Madjer, Belchior, Marinho … e, como disse antes, todos os outros, creio que eram jovens da escola do Madjer) … talvez consigam mais um ou outro que possa tar disponível, e numa fase mais adiantada, eventualmente “um ou outro” estrangeiro, mas por agora, parece-me que serão +/- os mesmos do torneio.

Mas pronto … esperar pa ver.

E o Bruno? Ele esteve connosco da última vez. :inde:

O Bruno Novo, como disse atrás, é um dos que este mês renovou com o braguinha pa 2014.

Se te referes ao brasileiro Bruno Malias … esse parece que tal como o Alan, tem andado pelo Brasil

Particular em Carcavelos contra o Catujalense …

Jogo com 4 períodos de 15 mins cada … vitória do Sporting por 8-4

Ps: Sem Belchior … e dificilmente estaria, dado que foi para Angola, pelo que vejo no seu FB.

Já agora que camisolas verdes são essas? nunca tinha visto antes. Parece que não tem marca. são verdes mais para o escuro e atras tem SPORTING escrito. são bonitas :great:

Estas camisolas tal como as da missão pavilhão, já me cheiram a macron. :whistle: :mrgreen:

Não faço a mínima … parecem-me simples camisolas verdes.

O “Sporting” estampado nas costas, por outra foto que vi, parece-me com font da Nike … mas a camisola aparenta ser marca branca.

A foto (do Madjer após um treino) de que falei …

Ps: os calções (??) cor de vinho com símbolo do Sporting … parece-me que são antigos calções(??) nike da selecção, onde puseram o símbolo do Sporting. Provavelmente o Madjer a reutilizar material de treino que tem ou cena assim neste caso concreto dos calções(??).

Ainda mais estranho

Como já disseste por aqui que falavas com o Madjer por facebook… podes mandar lhe mensagem a perguntar sobre os equipamentos. Não me importava nada de ter uma dessas verde :mrgreen:

Falo como quem diz … fiz-lhe uma pergunta, nada mais. Qualquer pessoa pode fazer o mesmo.

Tenho-o como amigo no FB há uns 2/3 anos, mas não sou amigo dele, não o conheço pessoalmente ou cena assim :lol:

Aliás … a de há dias, terá sido prai a 2ª mensagem que mandei ao Madjer neste tempo todo … não sou dado a andar a mandar mensagens pos jogadores que tenho como “amigos” no FB … não gosto de incomodar o pessoal.

o nunoni tem que cá vir para investigar sobre esta camisola verde misteriosa :mrgreen:

Era o Malias. :inde:
E o Torres, sabes por onde anda?
O campeonato este ano vai ser bem disputado.
A única equipa que eu sei com quem conta é o nacional. Até têm alguns bons jogadores como o João Carlos, o Rui Delgado, o Lúcio e um internacional espanhol, Pablo Perez

Braguinha … capitão e renovou recentemente.

Têm uma boa equipa então. :think:

Rui Coimbra é nosso jogador. Acabou de confirmar no seu facebook.

Hoje foi a apresentação da equipa. Mais logo já saberemos todos os jogadores

Era um dos que não havia grande informação como tinha dito nos 1ºs posts desta página …

Ele vai participar na EWC por uma equipa da Hungria … depois disso, em principio, ficava livre.

Sendo assim, é mais um que, se a sua equipa passar, também não participa na 1ª jornada do campeonato.

Do FB dele …

Duarte Vivo, ex Nacional …

Depois de um ano muito produtivo a todos os níveis no C.D.Nacional da Madeira . Este ano irei realizar um sonho de criança e jogar pelo clube do meu coração ......

O mundo sabe que ,
Pelo teu amor… Eu sou doente,
Farei o meu melhor ,
Para te ver … Sempre na frente ,
Irei onde o coração me levar ,
E sem receios … Farei o que eu puder,
Pelo meu Sporting !!!

Com o Coimbra a nossa equipa ganha equilíbrio.

Sem estar a menosprezar o resto da equipa, porque não conheço os jogadores, o Coimbra vai ser importante no processo defensivo e trás experiência internacional à equipa. O Marinho também, mas nunca fui grande fã dele, talvez por ter crescido a vê-lo ao lado do Hernâni.