Madjer e Belchior na equipa do Lokomotiv que vai defender o título na Euro Winners Cup de 3 a 8 de Junho.
Poucooooo provável que participem na 1ª jornada do campeonato pelo Sporting …
O Lokomotiv depois ainda participa na Istanbul Cup de 13 a 15 de Junho. Ao mesmo tempo, participa no campeonato russo e por isso terá de fazer duas equipas …
Segundo alguns relatos, po camponato tão à procura de jogadores livres e tal … po torneio aparentemente já há convocatória desde o inicio de Maio, e lá não constam os nomes de Madjer ou Belchior (tem Alan e Torres por ex.) …
É bom que se confirme essa convocatória … se além de participarem na EWC, participassem também na Istanbul Cup pelo Loko, era sinal de que perdiam mais 2 jornadas (2ª e 3ª) do campeonato pelo Sporting.
Outra coisa … tenho andado a ver por onde param alguns jogadores, e no que toca a portugueses, a coisa não tá simples.
Este mês o braguinha tem anunciado a renovação de contrato pa 2014 com alguns nomes conhecidos que ficam, digo eu dado que se tratam de equipas do mesmo campeonato, desde logo descartados: Torres, Jordan, Novo, Hidalgo …
O Coimbra vai participar na EWC por uma equipa da Hungria … depois disso não sei.
O Alan parece que tem andado pelo Brasil, e aparentemente vai competir pelo Lokomotiv na Istanbul Cup como disse no post anterior … depois disso também não sei.
Do Graça, o mais recente que encontrei, foi a participação na EWC do ano passado, pelo belenenses.
Cada vez mais acredito que a equipa po campeonato (ou pelo menos para esta fase do campeonato, onde passam 4 equipas da Zona Lisboa) não deverá ser muito diferente da que participou no torneio de há uns dias (Madjer, Belchior, Marinho … e, como disse antes, todos os outros, creio que eram jovens da escola do Madjer) … talvez consigam mais um ou outro que possa tar disponível, e numa fase mais adiantada, eventualmente “um ou outro” estrangeiro, mas por agora, parece-me que serão +/- os mesmos do torneio.
Já agora que camisolas verdes são essas? nunca tinha visto antes. Parece que não tem marca. são verdes mais para o escuro e atras tem SPORTING escrito. são bonitas :great:
Ps: os calções (??) cor de vinho com símbolo do Sporting … parece-me que são antigos calções(??) nike da selecção, onde puseram o símbolo do Sporting. Provavelmente o Madjer a reutilizar material de treino que tem ou cena assim neste caso concreto dos calções(??).
Como já disseste por aqui que falavas com o Madjer por facebook… podes mandar lhe mensagem a perguntar sobre os equipamentos. Não me importava nada de ter uma dessas verde :mrgreen:
Falo como quem diz … fiz-lhe uma pergunta, nada mais. Qualquer pessoa pode fazer o mesmo.
Tenho-o como amigo no FB há uns 2/3 anos, mas não sou amigo dele, não o conheço pessoalmente ou cena assim :lol:
Aliás … a de há dias, terá sido prai a 2ª mensagem que mandei ao Madjer neste tempo todo … não sou dado a andar a mandar mensagens pos jogadores que tenho como “amigos” no FB … não gosto de incomodar o pessoal.
Era o Malias. :inde:
E o Torres, sabes por onde anda?
O campeonato este ano vai ser bem disputado.
A única equipa que eu sei com quem conta é o nacional. Até têm alguns bons jogadores como o João Carlos, o Rui Delgado, o Lúcio e um internacional espanhol, Pablo Perez
Depois de um ano muito produtivo a todos os níveis no C.D.Nacional da Madeira . Este ano irei realizar um sonho de criança e jogar pelo clube do meu coração ......
O mundo sabe que ,
Pelo teu amor… Eu sou doente,
Farei o meu melhor ,
Para te ver … Sempre na frente ,
Irei onde o coração me levar ,
E sem receios … Farei o que eu puder,
Pelo meu Sporting !!!
Sem estar a menosprezar o resto da equipa, porque não conheço os jogadores, o Coimbra vai ser importante no processo defensivo e trás experiência internacional à equipa. O Marinho também, mas nunca fui grande fã dele, talvez por ter crescido a vê-lo ao lado do Hernâni.