Carlos Xavier expulso.
Se aquele orc não o tem apanhado, dá-me ideia que o guarda-redes do benfica já não estaria inteiro.
Boa vitoria, sabe sempre bem.
Carlos Xavier expulso.Se aquele orc não o tem apanhado, dá-me ideia que o guarda-redes do benfica já não estaria inteiro.
Boa vitoria, sabe sempre bem.
Até a matrecos gosto de ganhar, então a estes m…
O grande Carlos Xavier… Haviam era de o ter largado…
Não percebi bem a confusão do Carlos Xavier. Seja como for, ainda está lá a dar o que pode!
Vitória é sempre vitória,ainda para mais contra o recreativo.
O keeper dos ranhosos não foi jogador do Sporting?
Sim, o Marcio Santos foi formado no Sporting, joga agora no Olivais mas já à vários anos que não está ligado ao Sporting.
Desculpem lá, eu não consegui ver o jogo, infelizmente, alguém pode explicar o que fez o carlos xavier e se por acaso alguem tem o video?
Simplesmente ia ao focinho ao Márcio Santos. Senão tem sido um orc a agarrá-lo, a esta hora não sei não…
Porque razão?
Porque razão?
Uns empurrões e uns agarrões num lance em que no fim é marcada uma falta contra o SPORTING que não existe aqui nem na xina…
O lance até nem foi nada com o Carlos Xavier, mas ele fez questão de ir frisar a sua posição… :mrgreen: E viu o 2º cartão amarelo, já tinha visto outro cartão amarelo numa situação parecida antes em que se tinha picado com outro lamp…
Foi por palavras, as imagens comprovam-no.
Ele estava a falar com o Márcio Santos (guarda-redes do benfica) a uma certa distância, provavelmente a insultarem-se mutuamente e ás tantas, o menino Márcio deve ter mandado uma mais forte, ao qual o Carlos Xavier desatou a correr atrás daquele miudo.
Sorte que apanharam o Carlos, porque era um peso-pesado contra um peso-pluma. :lol:
Foi por palavras, as imagens comprovam-no.Ele estava a falar com o Márcio Santos (guarda-redes do benfica) a uma certa distância, provavelmente a insultarem-se mutuamente e ás tantas, o menino Márcio deve ter mandado uma mais forte, ao qual o Carlos Xavier desatou a correr atrás daquele miudo.
Sorte que apanharam o Carlos, porque era um peso-pesado contra um peso-pluma. :lol:
Um leão contra um pardal de telhado … ainda para mais dos que não voam e podiam ter asas para voar no futuro.
O Marcio Santos antes de jogar no SPORTING era jogador do glorigozo…para os mais desatentos
O que eu me ri com o Rei Xavier. Ele estava ali simplesmente para uma coisa, jogar á seria e dar umas trolitadas naquela raça reles, ele sabe o que sente. GRANDE!!! :arrow:
Descobri agr que o GR do Sporting o chico e irmao de um dos meus melhores amigos…
É lampião!
Descobri agr que o GR do Sporting o chico e irmao de um dos meus melhores amigos...É lampião! :? :roll:
Pelo que vi, parece ser um bom keeper!