Futebol de Praia 2010/2011 - Sporting CAMPEÃO!

Agora que esta modalidade está a ganhar forma no Clube, penso que merece ter uma tópico por época, como já acontece com o Futsal, Andebol e Ténis de Mesa.

Aqui fica a notícia do site oficial do Sporting:

[size=16pt][b]"Leões" no futebol de praia[/b][/size]

O Sporting vai participar no campeonato nacional / circuito nacional de futebol de praia. Fique a conhecer o plantel «leonino».
São 14 os «leões» que vão disputar o campeonato nacional / circuito nacional de futebol de praia.

A equipa será orientada por Jhony Conceição e será constituída por: Pedreiro e Graça (guarda-redes), Coimbra, Ddi, Jordan, Eduardo, Alan, Madjer, Buru, Bruno M., Belchior, Bilro, Fábio e B. Novo.

O Sporting irá ter como adversários o Benfica, FC Porto, Guimarães, Setúbal, Rio Ave, Naval 1.º de Maio e Associação Sotão (Leiria). As quatro primeiras etapas do circuito já estão marcadas: 24 e 25 de Julho (Nazaré), 31 de Julho e 1 de Agosto (Chaves). As restantes quatro etapas já têm dias marcados (14 e 15 de Agosto e 21 e 22 de Agosto), mas ainda não estão definidos os locais.

No geral parece-me um plantel forte e mais do que capaz de lutar pelo título de campeão nacional. Confesso que não sei quem são os seguintes os jogadores: Pedreiro, Ddi, Eduardo, Bruno M. e Fábio. E ainda há o Buru, que se for o da selecção brasileira… :drool:

Calendários das duas primeiras jornadas:

1ª Jornada
(24/07/2010) - Nazaré

15h00 corruptos x Rio Ave
16h00 galinhas x Naval
17h00 Sporting x Sótão
18h00 Vitória x Setúbal

2ª Jornada
(25/07/2010) – Nazaré

11h00 corruptos x Sporting
12h00 galinhas x Sótão
15h00 Vitória x Naval
16h00 Setúbal x Rio Ave

Oh artista já existe tópico para isso

Se leres a primeira frase do meu post, se calhar ficas a perceber o intuito deste tópico, ó artista.

Peço desculpa pelo modo como fui interpretado muito por minha culpa por me ter expressado mal, o artista não era depreciativo de modo algum. Esta modalidade ainda não é reconhecida pela federação. Só há 3 ou 4 jornadas a meu ver não precisa de tópico, mas tu lá sabes. E peço desculpa pela forma como me expressei

Eu criei o tópico específico para esta época, porque achei que não haver um seria desprezar esta modalidade.

Quanto ao artista, não há qualquer problema, deixa lá isso. :great:

heheeh ganda equipa :mais: :mais:

Calendário das duas primeiras jornadas adicionado à primeira página.

E greendevil, parece que este campeonato tem mesmo a mão da FPF. :wink:

Sim vai ser o 1º e temos tudo para o ganhar…O Buru é mesmo o da selecção brasileira que faz par na roma com o alan, madjer e belchior ou seja entendem-se às mil maravilhas…Temos muito a agradecer ao Madjer e ao Belchior por terem trazido estes 2 grandes reforços :clap: :dance:

Muito oportuno este tópico :clap:
Com esta equipa seremos os vencedores pois como é o 1º :victory:
Quando souberem os locais das 3ª e 4ª jornadas digam para eu ver se tenho hipotese de dar uma ajudinha :clap:
Saudaçôes Leoninas
Argilvaia

Bem que podiam vir à Costa da Caparica :frowning:

Força Sporting :great:

Aqui está o calendário completo:

E aqui uma notícia que muitos de vocês ainda não devem saber:

Jogamos contra os corruptos hoje…

Alguém sabe o resultado?

6-3, tens o tópico exactamente abaixo deste :mrgreen:

Tantos posts desta modalidade que nem sei onde ver, obrigado.

Carrega Sporting. :slight_smile:

Duas claras vitórias e ainda nem contamos com Madjer, Belchior e Buru! ;D

Não percebo como é que os (ex?) internacionais brasileiros jogam pelo Sporting. Férias em Portugal?

lol o SCP esta a investir no futebol praia e acho q faz mto bem pq é uma oportunidade de divulgar o Sporting de norte a sul de Portugal e os custos com a secçao nem devem ser mto altos.

Sobre os brazucas o campeonato no Brasil deve tar parado e eles aproveitam para vir ganhar uns trocos para a europa

Deve ser uma situação idêntica à que faz as jogadoras da WNBA jogarem no campeonato russo na off-season feminina americana

Pessoal, já sabem. Esta competição, com certeza ganha pelo Sporting, agora patrocinada pela FPF, consagrará o SCP como campeão nacional. Dizem que não, que a terminologia não é a correcta, mas isso não interessa. Espalhem a palavra: Sporting Campeão Nacional de Futebol Praia 2010/2011. Não permitam que outros desvalorizem o valor da conquista. Obrigatório realçar os massacres, desta semana e os vindouros.

Oh Artista esta é a primeira edição organizada precisamente pela federação! :wink:

Vamos fazer historia novamente sendo o primeiro campeão nacional de futebol de praia!! :victory: