Futebol Brasileiro

8 da noite acho eu, se for a essa hora afinal não posso ver vou pa piscina :frowning:

Fácil fácil fácil. >:D

Palmeiras foi ao campo do Timão ganhar 3-0, com três golos de Obina. O Verdão teve sempre o jogo controlado, saiu para o intervalo a ganhar 1-0 e com Cleiton Xavier a levar a bola à trave nos primeiros minutos de jogo, num excelente livre directo. Na segunda parte continuou a dominar o jogo, marcou mais dois golos e nunca pareceu que o adversário conseguisse contrariar o domínio verde. Para a próxima arranjem um oponente a sério! :lol:

Sem espinhas, o Palmeiras soma mais três pontos no derby e continua colado aos lugares da frente do Brasileirão. :great:

Ronaldo´partiu o braço aos 19 minutos…

E Obina é melhor que Eto’o!

http://www.maisfutebol.iol.pt/2009-videos/ronaldo-corinthians-video-maisfutebol-futebol-iol/1077882-4775.html#comentar

O livre de Ronaldo :mrgreen: :smiley:

Impressão minha ou o Alecsandro acabou de fazer um hat trick em casa do Santos? Neste momento 3-3 entre o Peixe e o Inter.

e já leva 10 golos para o campeonato, sendo o melhor marcador um jogador que já passou pelo gil vicente, o val baiano, que tem 11 golos

Verdão soma e segue! :victory: Venceu em casa o Barueri hoje por 2-1 com Love a estrear-se a marcar. :great: O Palmeiras tem-se assumido como um dos mais fortes candidatos ao título, espero que continuem no topo até final. Com este resultado cresce a pressão para o Internacional que tem que vencer o Avaí fora para não deixar o Verdão fugir.

O Grémio empatou esta noite em casa contra o Vitória, pode ser um passo atrás na sua luta para chegar à Libertadores mas acaba por ser um ponto ganho pois apenas fez o seu golo no final da partida. O terceiro jogo da noite foi um jogo de aflitos, com o Sport Recife a receber o Botafogo e a ganhar por 2-1, continuando as duas equipas em posição muito delicada na tabela.

Já tinha existido um jogo antecipado nesta jornada, o Corinthians 2-1 Santos, que deixou o Timão à condição no 5º lugar. Ainda poderão ser ultrapassados pelo Avaí e pelo Atlético Mineiro, equipa que começou muito bem o Campeonato mas teve uma grande quebra e apenas somou 3 pontos nos últimos 6 jogos.

Para além do já falado Avaí-Internacional existe outro jogo amanhã que será interessante de seguir, o Cruzeiro-São Paulo que espero que acabe com uma vitória para a equipa da casa devido à rivalidade entre Verdão e São Paulo. :mrgreen: O actual 3º classificado, Goiás, recebe o Coritiba portanto em teoria não se esperam grandes dificuldades. No entanto esta equipa do Goiás deixa-me com algumas reservas portanto também não garanto a sua vitória, apesar de um claro favoritismo.

Li por ai que o Valdivia disse que espera já este ano voltar ao Palmeiras…um dupla com o Love vai ser um espanto. Nao é equipa que goste muito no brasileirao mas se o chileno voltar vou torcer por eles

Os confrontos com o corinthians vao voltar a ser magnificos :mrgreen:

Sim, o Valdivia falou nessa hipótese e o Muricy Ramalho, treinador do Palmeiras, já confirmou que Valdivia lhe agrada. Aliás Valdivia e… Kléber, o avançado do Cruzeiro que esteve perto do Porto. São dois possíveis reforços para 2010.

Muricy vai ser tetracampeão. Já o tinha dito a um colega quando o Muricy foi embora do Sampa. Não gosto muito do Verdão, ainda para mais em disputa com o meu Colorado, mas pronto… é verde.

estreia de rochemback pelo grêmio, jogando os 90 minutos, mas não sei se jogou bem

Pessoalmente, e isto é apenas a minha opinião, acho Muricy o melhor treinador do Brasileirão. Tem feito um bom trabalho no Verdão até porque o plantel não é propriamente recheado de estrelas… Tem alguns bons jogadores mas vale essencialmente pelo seu colectivo. Love pode vir acrescentar algo até final da época.

O Muricy ao que parece levou uns ensinamentos de um grande senhor do futebol brasileiro quando era mais novo.

Para complementar a informação de ontem, destaco a boa resposta do Colorado com uma vitória fora por 2-0, no terreno do Avaí, mesmo acabando o jogo apenas com 9 jogadores.

Também o São Paulo (infelizmente) respondeu à vitória do Palmeiras ontem e venceu em Belo Horizonte por 2-1, afundando ainda mais o Cruzeiro. O Goiás, tal como falei ontem, é uma equipa um pouco instável e acabou por empatar em casa 2-2 com o Coritiba. O Atlético Mineiro regressou às vitórias, 2-1 fora contra o Santo André.

Atlético Paranaense e Flamengo empataram 0-0 e no duelo de aflitos houve empate entre Fluminense e Náutico.

Ao fim de 23 jornadas, Palmeiras segue em primeiro com 44 pontos, seguido do Internacional com 43 e do São Paulo com 40.

São Paulo vs. Corinthians, o Ronaldo acaba de marcar o golo mais fácil da vida dele… :lol:

Este lance só visto, a maneira como o defesa do São Paulo lhe dá à bola é qualquer coisa de especial, só pelo facto de saber que era o Ronaldo que lá ia atrás borrou-se todo e fez não sei bem o quê a tirar o próprio GR da jogada… :rotfl:

o Ronaldo sempre está mais magro como prometeu ou ainda continua gordito?

A última vez que o vi continuava gordo… E os resultados de hoje estão a ser simpáticos para o meu Palmeiras que já cumpriu a sua obrigação ontem, vencendo o Atlético Paranaense por 2-1, já depois de a meio da semana ter ganho em Belo Horizonte também por 2-1.

Cheira cada vez mais a título para os lados do Verdão!

ele fez uma lipoaspiração enquanto estava a recuperar da cirurgia à mão, acredito que esteja bem mais “levinho”

Se está mais magro eu não dei por nada, pareceu-me na mesma. :mrgreen:

assim já nao deve estar…