Futebol Brasileiro

Nunca pensei ver um central pior que o Maguire, nunca tinha visto o Fuchs!!!

1 Curtiu

O Abel vai-se passar na CI

Tinha lido que era muito forte em construção. Sinceramente, não achei nada.

Eu sou apreciador do Murilo. Acho que o Palmeiras perde em ele não jogar porque além de ser muito certo, marca golos de cabeça em BP.

Ver adeptos criticarem o Abel só prova o baixo QI futebolístico daquela malta

Libertadores, meia-final, ainda na liderança do Brasileirão mas é isto..

Mais um do Rayan.
Anda a jogar muito o puto!

1 Curtiu

O Palmeiras levou 3-0 na libertadores, agora é que vão malhar no Abel a sério.

https://x.com/Gomez_Cambista/status/1981531169528135962

Season 5 Episode 3 GIF by Paramount+

1 Curtiu

O flamengo este ano é forte com os fortes mas depois vai escorregando nestes jogos. Perde com um fortaleza que parecia condenado a descer

1 Curtiu

Flamengo são os rabolhos lá do sítio

Filipe Luís um parolo do pior

Cabeça na libertadores para 4a. Passaram mal com o Estudiantes na Argentina na última eliminatória e agora também só levam um golo de vantagem e estão muito focados nesse jogo. O Palmeiras também deve rodar a equipa quase toda hoje em casa com o cruzeiro porque tem 3 golos para anular a meio da semana em casa com a ldu.

No início da época os comentadores era só elogios ao Filipe Luís até a dizerem para a CBF não ter ideias de o ir buscar ao Flamengo..que era um génio que tinha influências dos melhores treinadores do mundo. Hoje criticam-no forte

Rodar contra o Cruzeiro ainda levam mais 3…nos últimos dois jogos levaram 6 golos e hoje têm a possibilidade de ficarem isolados na liderança. Eu se fosse ao Abelão não rodava até porque ambos os jogos são em casa

2 Curtiram

Entendo, mas vão ser precisas pilhas acabadas de estrear para entrar com tudo contra a ldu. Os dois jogos são em casa, certo, mas para o campeonato ainda há margem de erro (9 jornadas) e para a libertadores é tudo ou nada a meio da próxima semana. Situação para o Abel reflectir.

Nunca se faz isso

O jogo mais importante é sempre o próximo

Se perderem com o Cruzeiro depois perdem a eliminatória com a LDU

1 Curtiu

Mesmo um Fortaleza a lutar para não descer tem pressão dos adeptos, é um clube grande, não é como um Arouca da vida.

2 Curtiram

Um parolo porquê?

FILIPE LUÍS | COLETIVA PÓS-JOGO | FLAMENGO 3 X 2 PALMEIRAS | BRASILEIRÃO (19/10/25)

Para quem viu o jogo, isto que aí está é de alguém sem credibilidade.

Para mim ficou apresentado.

https://x.com/liberta___depre/status/1982441545803399534

1 Curtiu

Lá vai o Abel chorar pela arbitragem num lance expulsão claríssima