Nunca pensei ver um central pior que o Maguire, nunca tinha visto o Fuchs!!!
O Abel vai-se passar na CI
Tinha lido que era muito forte em construção. Sinceramente, não achei nada.
Eu sou apreciador do Murilo. Acho que o Palmeiras perde em ele não jogar porque além de ser muito certo, marca golos de cabeça em BP.
Ver adeptos criticarem o Abel só prova o baixo QI futebolístico daquela malta
Libertadores, meia-final, ainda na liderança do Brasileirão mas é isto..
Mais um do Rayan.
Anda a jogar muito o puto!
O Palmeiras levou 3-0 na libertadores, agora é que vão malhar no Abel a sério.
O flamengo este ano é forte com os fortes mas depois vai escorregando nestes jogos. Perde com um fortaleza que parecia condenado a descer
Flamengo são os rabolhos lá do sítio
Filipe Luís um parolo do pior
Cabeça na libertadores para 4a. Passaram mal com o Estudiantes na Argentina na última eliminatória e agora também só levam um golo de vantagem e estão muito focados nesse jogo. O Palmeiras também deve rodar a equipa quase toda hoje em casa com o cruzeiro porque tem 3 golos para anular a meio da semana em casa com a ldu.
No início da época os comentadores era só elogios ao Filipe Luís até a dizerem para a CBF não ter ideias de o ir buscar ao Flamengo..que era um génio que tinha influências dos melhores treinadores do mundo. Hoje criticam-no forte
Rodar contra o Cruzeiro ainda levam mais 3…nos últimos dois jogos levaram 6 golos e hoje têm a possibilidade de ficarem isolados na liderança. Eu se fosse ao Abelão não rodava até porque ambos os jogos são em casa
Entendo, mas vão ser precisas pilhas acabadas de estrear para entrar com tudo contra a ldu. Os dois jogos são em casa, certo, mas para o campeonato ainda há margem de erro (9 jornadas) e para a libertadores é tudo ou nada a meio da próxima semana. Situação para o Abel reflectir.
Nunca se faz isso
O jogo mais importante é sempre o próximo
Se perderem com o Cruzeiro depois perdem a eliminatória com a LDU
Mesmo um Fortaleza a lutar para não descer tem pressão dos adeptos, é um clube grande, não é como um Arouca da vida.
Um parolo porquê?
FILIPE LUÍS | COLETIVA PÓS-JOGO | FLAMENGO 3 X 2 PALMEIRAS | BRASILEIRÃO (19/10/25)
Para quem viu o jogo, isto que aí está é de alguém sem credibilidade.
Para mim ficou apresentado.
Lá vai o Abel chorar pela arbitragem num lance expulsão claríssima