Futebol Brasileiro

Quando podemos ir buscar o Andrédo fluminense para o nosso meio campo era mel sff

tem coisas de matheus nunes… também achei interessante

1 Curtiu

O JJ deve estar a adorar isto. Época a acabar na Turquia e o VP na corda bamba (disse aqui há uns tempos que nem o Brasileirão ia começar). Aposto que já está ao telefone com o Marcos Braz.

Para um adepto do Corinthians, isto deve estar a ser hilariante. O homem inventa aquela história toda de não poder ficar no Brasil, muda de clube para o rival porque tem mais dinheiro e agora vai ser despedido muito provavelmente. Karma no seu esplendor

1 Curtiu

É sempre um dia bom quando o Sporting e Fluzão ganham. Ainda melhor se enrabarem esses flamenguistas lampiões. Faz o L!!!

3 Curtiram

Mas ainda não começou o Brasileirão e já vão correr com o homem?

Lá, a cada jogo perdido, se coloca em causa o Treinador? O Paulistão é muito relevante?

Eu pouco me interessa o VP, mas é uma dança de Treinadores q até enjoa

Verdade! Foi o verdadeiro dia de matadouro. Sporting a custo mas venceu, e Fluzão venceu a dar chocolate. Faça o L imediatamente!!

1 Curtiu

Aqui não é Paulistão, é Carioca. Não é importante se ganharem, no final da época ninguém se vai lembrar, mas se for para sofrer vexame chega para mandar abaixo treinadores. No caso do VP foi o acumular de derrotas em todos estes troféus menores (e nem ter chegado à final do mundial, que ê uma obsessão do Flamengo).

Com o JJ agora disponível tudo o que não seja goleada vai ser pedir a cabeça ao homem (tbm não é muito difícil visto que o treinador é fraquito)

Merecido. Agora vai ter mais tempo para cuidar da sogra.

1 Curtiu

O futebol brasileiro é muito estranho…

Engraçado que o Paulo Sousa e o Vítor Pereira “cuspiram no prato onde comeram” para ir para o Flamengo e acabam os dois despedidos em poucos meses e odiados pelos adeptos. É caso para dizer que com o karma não se brinca…

O Jorge Jesus deve andar todo feliz, já se deve imaginar no Flamengo outra vez.

3 Curtiram

Ele já estava despedido antes do jogo começar.

O VP perdeu estes troféus todos…agora se é culpa dele ou da administração, não sei. O VP foi contratado e passado pouco tempo já tinha jogos decisivos para jogar, não teve muito tempo para trabalhar.

1 Curtiu

Imaginem dizer a um Brasileiro que este tipo ganhou um campeonato só com 1 derrota, e no ano seguinte foi campeão invicto?!
Existe algo que exemplifique mais o nível das arbitragens no tugão?
E o mestre da táctica conseguiu perder outro campeonato pra ele, sendo ainda MAIS BENEFICIADO!!!
Lembram-se do Capela e do “limpinho, limpinho”? Pois…
É fácil falar agora, mas quando me lembro da expectativa que se criou com a vinda de JJ até me apetece perguntar se não estávamos todos cocaínados…

VP despedido, o Landim quer o Sampaoli

Fala se também no Tite, certo?

SL

Certo, ao que parece o Landim quer o Sampaoli mas a restante direção quer o Tite

Vão ter de perguntar aos jogadores :laughing:

SL

O Fla confirmou o despedimento do Vitor