Quando me é possível, vejo na televisão pelo PFC. Caso contrário, é mesmo por streams.
Mas nesta fase acho desinteressante de seguir, há estaduais desiquilibrados, equipas que se poupam para a Libertadores, outras dão prioridade à Copa do Brasil… Pessoalmente, gosto mais de seguir quando começa o Brasileirão. Até lá limito-me a acompanhar o Paulistão.
Eu por acaso tive de “borla” durante 3 meses(deve estar a acabar),pq entretanto coloquei net da Zon em casa e a promoção era o PFC e a Globo em sinal aberto durante 3 mesitos.
É 10 euros e não 7. E o pacote Globo+PFC é 15 mocas.
Mas tb eu vou acompanhando pelas streams que se arranjam por ai. Também prefiro acompanhar o Brasileirão, existem estaduais que a luta se resume a 2 equipas. Mas vou sabendo os resultados da maioria deles, até para perceber jogadores interessantes e tentar perceber a força das equipas, até ao início das inscrições (onde uma boa parte delas retocam fortemente os plantéis).
No Paulista, Timão venceu o São Paulo por 4-3, com o golo da vitória a ser apontado nos descontos por Iarley. Esta vitória permite ao Timão, entrar no G4 à condição, pois Portuguesa e Grémio Prudente ainda vão jogar e estão a apenas 1 ponto. No Carioca o Flamengo venceu por 2-1 o América. Neste momento joga-se o Vasco da Gama - Fluminense.
Quem acompanha melhor o futebol brasileiro e o Santos que me diga se Neymar é assim tao bom como dizem? Pelo youtube parece ser mas nao é muito fiavel…
Eu também vi muito poucos jogos do Santos e quem me deslumbrou foi realmente o tal Ganso. Tem futebol para se afirmar na Europa…já o neymar vai precisar de uma adaptação mais longa. Esta equipa do Santos é talento puro.
É a ideia que tenho também. Mas sujeita a erros porque ainda só vi um jogo e parte de outro em que o Santos jogou. Não tenho tido muito tempo, na altura do Brasileirão verei jogos com mais frequência.
O Neymar vai precisar de ganhar mais musculo, acho-o muito fraquinho fisicamente. Mas acredito que depois de uma adaptação ao futebol europeu se vai dar bem, o talento está lá todo. Tecnicamente muito evoluído e a finalização tem vindo a melhorar também.
De resto concordo com vocês, o Paulo Henrique está actualmente num patamar acima e provavelmente pronto para dar o salto para a Europa.
Mais uma vez a formação da Vila Belmiro a dar que falar com mais uma fornada de craques. Estou curioso para ver o que esta equipa vai fazer no Brasileirão. Já cheira à reedição daquela equipa que foi campeã em 2000 com Diego, Robinho, Elano, Renato, etc. Veremos…
Mais uma tareia do Santos na Copa do Brasil, desta vez foi 8-1 ao Guarani (subiu este ano à Serie A).
O Neymar marcou… 5 (!!) e ainda ganhou um penalti.
Que equipa fabulosa esta do Santos, vou segui-los com muita atenção no Brasileirão.
O Santos parece que voa em campo, eu tenho assistido alguns jogos deles por stream e estou :o
É que TODOS os jogadores são bons de bola, principalmente o Paulo Henrique “Ganso” (QUE 10!!! :drool: ), Robinho (se mantiver esta forma, vai ser a estrela do Brasil no mundial), e Neymar (QUE CRAQUE !!! todos os brasileiros querem vê-lo na canarinha, menos o Dunga…por enquanto).
Um Barça - Santos neste momento seria o equivalente a um espectaculo dos GlobeTrotters.
O Botafogo ganhou 2-1 ao Flamengo e é campeão Carioca. Já tinha ganho a 1ª fase (Taça Guanabara), ganhou agora a 2ª (Taça Rio) por isso não foi preciso finalíssima.
Vágner Love foi o melhor marcador do campeonato com 15 golos.
No Campeonato Paulista, o Santos ganhou por 3-0 ao São Paulo (2 golos de Neymar) na 2ª mão da meia-final e vai jogar a final do campeonato contra o Santo André.