Futebol Brasileiro

Respeita os bracarenses

3 Curtiram

Eu vi o Flamengo Palmeiras e gostei bastante do jogo do Fla. Aliás, o jogo em si foi superior a qualquer jogo do tugão que vi este ano. Mas não sei como andam a portar se no global, admito.

2 Curtiram

https://twitter.com/futebol_info/status/1522545287100784642?s=21&t=ak0UQNw0md05zFOHSS-mWA

Esse jogo foi de altissimo nivel, muito bom.
Quanto ao JJ, eu duvido que ao longo de todos estes anos nunca tenha recebido um convite de uma equipa de meio da tabela, como um Valência ou Newcastle da vida. Ele é que não quis aceitar, pois mal Português sabe falar, quanto mais alguma língua estrangeira. Se é para arriscar e possivelmente queimar se que seja num Real Madrid, ao menos teria os milhões para gastar à vontade

3 Curtiram

O jejum é mesmo um escroque da pior espécie.

1 Curtiu

*brazukarenses.

1 Curtiu

O JJ demonstra que não vale nada como pessoa. Lamento, mas a verdade é esta. Por muito que esteja com vontade de regressar ao Flamengo, não pode ter aquelas declarações sobre um colega de profissão.

Em bom rigor, o JJ está a dizer isto: “Têm até dia 20 de maio para mandar o Paulo Sousa embora”.

Atitude inadmissível. Se o Flamengo for atrás desta conversa merece ter todo o insucesso possível.

4 Curtiram

Segundo o ppaparazo youtuber afecto ao Flamengo, os dirigentes após esta entrevista, fecharam as portas de vez ao regresso dele, mas no Brasil tudo pode acontecer e só ver a quantida de comentários contra o Paulo Sousa e Pro JJ.

1 Curtiu

É a ideia que tenho. Queimou-se definitivamente com aquelas declarações.

Mas os brasileiros são demasiado voláteis, tanto dizem que não como dizem que sim.

2 Curtiram

O JJ representa condignamente o que é o verdadeiro chulo da bola…Uma autêntica cobra. Não vale nada como ser humano. O karma devia de atuar forte e feio sobre este chulo.

2 Curtiram

Queimou se? :rofl: É só o Score do Sousa ser negativo até dia 20 que vais ver o queimanço. O JJ teve uma atitude deplorável mas não esqueçamos que o Sousa fez igual ou pior aos polacos

2 Curtiram

Sobre JJ, a historia é antiga;

1 Curtiu

Não foi muito correcto, mas n tem nada ver com isto.

1 Curtiu

N é igual e muito menos pior pq pagou a cláusula de rescisão do contrato e foi convidado por um clube q não tinha treinador, embora também n tenha sido nada ético abandonar a Polónia com um playoff próximo.

Isto q o porco da Reboleira fez é mil vezes pior pq ainda por cima foi feito na casa de um ex presidente do Flamengo q ao q consta até deixou o clube cheio de dívidas, fora a ida dele para lá ter sido feita de forma descarada e planeada pq ele sabe perfeitamente q o Paulo Sousa é contestado.

Eu próprio já disse q o Paulo Sousa n me convence, mas n existe equivalência aqui, o Sousa foi porco com a Polónia mas n usou imprensa amiga e popularidade junto do público para despachar um colega de profissão, é diferente e bem pior, ao nível do escroque de pessoa q sempre foi.

1 Curtiu

O JJ até já os adeptos do Flamengo conseguiu virar contra ele.

O karma existe e de que maneira Quase todos os que de certo modo estiveram envolvidos no golpe de Alcochete estão ou já tiveram o seu Karma . Ainda faltam 2 ou3 ! Isto que o Jesus fez apesar de ele ao longo da sua Carreira já ter tido situações idênticas de falta de ética este caso ultrapassa tudo, até porque aconteceu num país com mais de 200 milhões de pessoas e está a correr mundo .Acho que a sua carreira como treinador na Europa deve ter terminado a nao ser em algum clube pequeno e sem dimensão humana também ! Nojento

2 Curtiram

Foi o que eu quis dizer ele acha-se o maior mas não o é. Cá ganhou com super equipas e mil ajudas…

Vocês também……exageram.
Não defendendo o JJ mas,
o engraçade
é que não foram declarações nenhumas… o JJ pelos vistos falou em privado num jantar, encontro de conhecidos para verem o jogo do Flamengo na libertadores,entre eles um jornalista.

O JJ inocentemente ou não, falou que um dia gostaria de voltar ao Flamengo.

Noutra fase da conversa falou que até dia vinte ia resolver a sua vida…

O jornalista juntou dois mais dois juntou as frases fora do contexto e publicou tudo!

O próprio JJ já negou tudo e ficou fulo com a publicação!

Para um que tem a mania que é Deus… é muito bem feito…

1 Curtiu

O JJ é um bronco do ■■■■■■■, na maioria das coisas tem a inteligência de um calhau, mas no futebol é tudo menos parvo. O JJ tem mais de 30 anos como treinador, não tenho ideia de ele alguma vez ter ficado parado muito tempo sem treinar. Mesmo parado, continua a ser treinador e a ver tudo o que se passa nesse mundo.

Ora um tipo com 3 décadas de banco, mais de metade em primeiras ligas (não sei ao certo), há pelo menos 12 anos na ribalta, sabe perfeitamente que não há conversas destas com jornalistas que permaneçam em privado. Se cá isso não existe, lá muito menos. A partir daqui, há duas hipóteses: ou ele, mais uma vez, se deixou levar pela mania da grandeza (e que está no Olimpo dos treinadores, intocável) ou foi (mal) planeado e rebentou-lhe na cara.

Quanto ao que disse e não disse, quanto à forma como disse, o passado de JJ fala por ele.

1 Curtiu

Foi tudo encomendado, e veio tudo a público a pedido do próprio JJ. Acho que não compreendeste bem o que se passou…

5 Curtiram