Por causa do JJ?
Yep…
São loucos pelo velho, comprende-se verdade seja dita.
Sim, ganhou tudo com eles ou pelo menos o mais importante: Libertadores e Brasileirão.
No lugar deles reagia igual.
Qualquer semelhança com o despedimento do Robson do Sporting (uma derrota e andarem a sonhar com outro tipo) não é coincidência.
O q safa o futebol argentino é a qualidade dos treinadores pq financeiramente comparado com o Brasil é a mesma coisa q comparar a Premier League com a Ligue 1, na Argentina nem conseguem segurar jogadores q vão para o México ou MLS, qto mais Brasil e Europa.
Agora q o futebol argentino é muito mais racional na manutenção dos treinadores isso é, o Brasil nesse ponto é um autêntico circo, zero credibilidade, fora o grau delirante das análises deles de acharem q treinadores de top na Europa iam aceitar trabalhar num país onde se despedem treinadores por perderem 1 ou 2 jogos.
Olha que não… não pelo JJ que os zukas são malucos por ele, mas eles até estão a gostar do Paulo Sousa. Aliás eles estão é contra os jogadores e dizem que eles é que não se esforçam e não honram o clube.
O futebol Argentino já não consegue competir financeiramente com o Brasileiro, e a tendência é essa distância aumentar, e bastante, com a criação das SAF.
Engraçado mesmo era algum dia conseguirem trazer novamente clubes Mexicanos, lembro - me de várias participarem faz uns anos. E clubes da MLS também, criando uma super competição das Américas.
Sim, há muita guita na Liga MX e os clubes mexicanos trouxeram bastante à Libertadores, embora acho que nunca a tenham ganho O problema são as distâncias gigantes e os calendários caóticos, mas eventualmente fazer duas conferências norte e sul que dessem as taças tradicionais e depois uma fase final com alguns clubes de cada lado num único país, ou assim.
O tema das SAF é relativo, os gigantes que se organizaram não precisaram disso. Depois há casos criminosos como o do Cruzeiro.
Sigo o Mengão melhor no YouTube, e todos ou quase todos os seguidores, querem o JJ de volta até se auto intitulam como viúvas do JJ, evidente se o Paulo Sousa começar a ganhar jogos logicamente esquecem o homem.
Fdx o Paulo Sousa com a exibição miserável q fizeram com o Talleres do Caixinha na Argentina q vai em último no campeonato diga-se, arrancou lá um empate mas este Flamengo n joga pevide, então aquela transição defensiva e coordenação da linha defensiva comparada com o Flamengo do JJ é tenebrosa.
Uma desilusão para mim o trabalho do Paulo Sousa até aqui, cheguei a achar a Fiorentina dele em Itália aqui há uns anos engraçada, mas com os recursos financeiros do Flamengo arrisco dizer q é dos treinadores tugas o q está a fazer pior trabalho.
Ainda assim são favoritos contra o Botafogo no Domingo, andam ali jogadores no Botafogo q andavam por equipas medianas do Tugao.
Mas se n vencer e com o velho por lá no Brasil é cada vez mais inevitável ser despedido.
A teoria da conspiração é que ele está lá em tournée durante 10 dias para se fazer ao piso à Selecção, andou a jantar com a equipa de desporto da Globo que é muito próxima da CBF e gravou lá uma entrevista que ainda não foi para o ar. Mas se os astros se alinharem e a Flamimimi fizer o seu trabalho como fez com o Ceni, quem sabe.
O próximo e contra o Botafogo, certo? Se não ganha…acredito que vai de sopa.
O JJ a mostrar o que é. Uma tremenda desonestidade e falta de ética essa entrevista. O Paulo Sousa, coitado.
Realmente, que falta de educação. Há coisas que o dinheiro não resolve
Está mortinho por ir picar o Abel. Oh oh, a praia dele. Que sabujo nas declarações.
Que se passou, podes colocar aqui.
“Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar pelo menos até ao dia 20 de maio. Depois disso, tenho de decidir a minha vida.”
Eish…e eu acho que vai acontecer mesmo. Crl de velho.![]()
![]()
O JJ é um esterco.