Sim, tiveste o tri campeonato do São Paulo, mas a “festa” do Flamengo diz tudo, a falta atitude e desplicencia, parece que ganharam 3 pontos e passaram para segundo ou algo do género, tudo surreal, que porcaria de campeão.
Claramente este ano, tiveram um downgrade. O Internacional tinha responsabilidade para aproveitar esta incompetência na última jornada
Borraram-se todos nos últimos jogos, nos últimos 4 ganharam apenas 1, é o que dá ser uma equipa que não ganha à uma data de anos…
Nem por isso, mas tem muita rotatividade, basta pensar que o Cruzeiro ganhou o bicampeonato à 6 anos e agora anda no meio da tabela da 2a divisão
Este título vem tirar um pouco de brilho ao feito do jorge Jesus digo eu ! Até o Abel lhe retirou algum mérito ! Por falar no Abel já foi condecorado pelo Marcelo ?
Epa e não só, decisões surreais, Galhardo no banco, tira o Yuri…
Isto chama se incompetência pura, falta de garra e atitude atroz, não comer relva no jogo do título contra uma equipa cujo o jogo é a feijões, é surreal, aliás tudo nestes 2 jogos foi surreal, a atitude do Flamengo, a falta de tudo do Internacional, de qualidade, de atitude e sorte, e a própria “festa” do Flamengo depois de um final de parar o coração diz tudo da falsa novela que foi este campeonato, parecia que apenas tinham ganho 3 pontos, parece era irrelevante quem ganhava este campeonato, ridículo, que espetáculo deprimente sinceramente.
Se esta merda não é Sporting vintage eu não sei o que é…
Os meus sentimentos aos sócios e adeptos ferrenhos do inter
Esta última jornada do Brasileirão foi a coisa mais deprimente que vi no futebol em anos.
O Flamengo, mesmo sendo terrível foi campeão com um leitinho impressionante
Este e o campeonato brasileiro que o cavalo de troia diz ser o melhor do Mundo…
E talvez o mais competitivo, de tao nivelado por baixo…
E la foi o Vasco despromovido, como era de esperar…
Já disse aqui, eera uma boa altura para irmos buscar o Talles Magno, visto que temos direito de preferência, sim tem um hype grande, não fez um bom campeonato, como ninguém do Vasco, mas tem apenas 18 anos, e caracteristicas muito interessantes, se bem trabalhadas.
Tales Magno, ou vem agora, ou ja nao se faz nada de jeito, tem bom potencial…
a proposito, o teu codigo postal era o meu antes de vir para o Canada, ha 11 anos atras ![]()
Foda-se… Não desejo isto nem ao meu pior inimigo.
Só desejo isto aos bocas de piano e aos porcos 1000x
Obviamente que este título do flamengo também é do Jorge Jesus. Ou pelo menos é o que ele dirá ![]()
Alguma coisa ele vai ter de “ganhar” este ano. Até a Liga Europa, que era um título já entregue, já se foi. ![]()
Que merda de azar do Inter caraças! Estive agora a ver o resumo alargado e impressionante como é que durante 30 minutos sabendo que o Flamengo estava a perder, os gajos nao metem a bola la dentro.
A falta de adeptos sente-se em qualquer jogo mas nestes jogos acho que ainda se sente mais. Com 50 mil a puxar será que o Inter nao marcava?
Exacto. Quando foi eliminado na Liga dos Campeões, disse que era uma pena porque tinha a certeza que iam longe…
Mas que então vinha a Liga Europa que depois dos grupos era como se fosse a mesma coisa.
Supertaça não interessa.
Taça da Liga é taça da carica.
Ao menos foi bicampeão no Brasil, mesmo que já não esteja la e depois de três treinadores num ano ![]()
https://twitter.com/FotMob/status/1365182126019268608?s=08
Surreal, 1 penalty por marcar e 2 golos anulados…
O Talles Magno ou muda alguma coisa naquela cabeça, ou vai ser um Lulinha ou algo assim do género. Tem bastante potencial mas parece faltar ali algo