Não admira que alguém que saiba um mínimo bde futebol domina aquilo.
Muito intenso, pouca imaginação.
Futebol de cegos, até a velha e o cão raivoso ganham lá
O raivoso saía de lá baleado fácil
O palmeiras joga peido. Como é que deram 3 ao river??!
Fortes na transição, para além do River estava em dia não na finalização e na defesa.
O Menino a extremo é banal. Ele tem de jogar a MC e para extremo tem de entrar o Scarpa ou o Lima. Ou até o Willian.
Tem de meter o Scarpa e o De Paula.
É lento
Péssimo jogo até agora. Parece um tondela-boavista…
O do benfas não era para a rua?
Querem todos sair a fintar da defesa.
Que trampa de jogo
Péssimo. Horrível. Tacticamente é a anarquia total…
Não sei se há aqui algum jogador preparado para a Europa.
Jogo super amarrado taticamente. Ou isto muda ou parece-me que vai a penaltis ![]()
Quem ganhar este jogo será o representante da América do Sul no mundial de clubes, não é? Nem quero imaginar o desfecho quando levarem com o Bayern. Como o outro diria, vão ser quinjajero.
Nem uma nem outra valem ponta.
Não admira o cavalo de Tróia, com as suas valências tácticas, tenha limpo tudo la.
Menino, De Paula, Marinho, Rony e o Soteldo estão, bem trabalhos eram todos craques no nosso campeonato.
Já nem falo do Gustavo Gomez e do Luiz Adriano que seriam estrelas cá.
Simplesmente são 2 equipas muito defensivas que jogam muito pouco, jogo como o de hoje têm vários estas 2 equipas.
O Abel é um treinadorzito. Forte a armar equipas para jogar no contra-golpe. Tanta publicidade sobre o seu percurso académico e o camandro, e ele é um mero treinador português que sabe organizar uma equipa defensivamente, para contra-atacar o adversário. Quando tem que desmontar defesas, não sabe, nem tem ideia.
Imaginem ter um Skënderbeu vs Videoton na final da Champions.
Ia ser melhor que isto