Futebol Brasileiro

Confesso que adorava ver o abelha a ganhar a Libertadores, não acho que isso vá acontecer, mas que me dava grande gozo ver a cara de azia do jejum e da comunicação social corrupta lampiã há isso dava.

Que passou-se

o palmeiras tem tudo para ganhar a libertadores acredito
o abel está um treinador muito competente… dos melhores tugas…

O problema com o Abel é mais a forma como se sempre se espumou contra nós do que propriamente falta de qualidade. Tem sido regular e apresentado um bom trabalho por onde tem passado.

1 Curtiu

Se não fosse por ser o merdas aziado do Abel até torcia para ganhar, só mesmo para desvalorizar a prestação do outro merdas ainda maior que ele.

Mas sendo este cão raivoso, sempre atiçado contra o Sporting, não dá.

Mas como não depende de mim, está a fazer um grande trabalho e até pode ganhar.

Se bem que o Jasus também limpou o campeonato, mas por outro lado quem seguiu a Libertadores sabe bem o colinho que teve (contra o Emelec nos oitavos) e a santa vaca na final.

1 Curtiu

Não tirando mérito ao Abel este River não é equipa nenhuma, muito maus mesmo, o único que ainda tenta alguma coisa é o De La Cruz, de resto equipa fraca, Borre não gosto, conflituoso, sempre no chão, fraco fisicamente e nem o toque de bola impressiona. Do lado do Palmeiras incrível a qualidade do Patrick de Paula e Gabriel Menino. Andamos doidos por dar 10 ou 15 pelo Paulinho quando qualquer um destes seriam 10/15 baratos

Verdade, mas foi eliminado da taça contra uma equipa mediana (O Abel está na final) e, salvo erro, chegou mais cedo e em melhor situação para ser campeão do que o Abel no Palmeiras. Depois, apesar do palmeiras ter bom plantel, o Flamengo tinha (e tem) de longe o melhor plantel da liga.

JJ fez excelente trabalho, ponto final. Com ou sem sorte (teve muita), com ou sem melhor equipa (tinha de longe a melhor equipa) JJ ganhou e a verdade é que este ano, continuando a ter a melhor equipa, o Flamengo não ganhará como aliás o ano passado estava para acontecer no pré JJ.

A verdade é que entretanto Abel com menos condições está a fazer igualmente um trabalho assinalável e não é justo o diferente tratamento da CS ao Abel por comparação com o JJ.

De resto siga a música e apesar dos muitos fracassos entretanto… o treinador português continua a lixar a cabeça e o ego do treinador brasileiro.

Sim, esse é mesmo o único ponto que dá alguma satisfação no meio disto. Dos treinadores deles, dos adeptos, da imprensa. Que lição. :grin:

Mas achas que o Abel só se espumou contra nós? A pergunta é genuína. Não tenho uma opinião forte sobre o tema, mas do pouco que conheço dele enquanto treinador, parece me um gajo que espuma contra qualquer adversário. E essa atitude eu até curto. É fodido quando é contra nós, mas todos gostamos de ter um gajo do nosso lado que defende a nossa causa até à morte. Este vídeo reforça esta minha ideia em relação a ele:

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/o-discurso-arrepiante-de-abel-ferreira-que-esta-a-conquistar-o-brasil-cabeca-fria-e-coracao-quente?ref=HP_DestaquesPrincipais

Com o benfas são sorrisos e abraços.

Nunca vi aquela atitude dele para com outros adversários. Mas posso ter estado desatento.

4 Curtiram

E o abel la se vai safando, pelo menos na libertadores. Nao estava á espera, ao contrario do que pensei é capaz de sair bem valorizado depois desta aventura no brasil.

Se ele ganha a libertadores quem deve ficar com melao é o JJ e seus seguidores…

2 Curtiram

só o urso do otário machado :joy:

1 Curtiu

esse devia aparecer com uma camisola do Palmeiras… só para não ficar muito mal visto.

1 Curtiu

Foi jogador do clube…e onde foi lançado como treiandor. Um FDP a dar murros na mesa, a criticar o clube. Nesse dia desejava que alguém lhe tivesse acertado o passo.

…N tem respeito nenhum pelo clube, este monte de merda.

Atenção que o Abel no Braga espumava contra nós tenho quase a certeza por 2 motivos. Primeiro, azia com BDC. Não superou o facto de ter sido dispensado da equipa B e ficou um cão raivoso. Segundo, repara que qualquer treinador no Braga tem atitude de cão raivoso com o Sporting desde que o Salvador é Presidente, não foi só o Abel, repara no comportamento do Carvalhal no pós derrota com o Porto e com o Sporting.

Agora por mais estranho que pareça por acaso vi a conferência de Imprensa toda dele de apresentação no Palmeiras e posso dizer-te que ele disse que era a segunda vez que ia defender um clube de verde e branco até à morte salvo erro… por isso eu acho que aquele comportamento dele foi muito induzido por trabalhar onde estava e pelo BDC, não acredito que ele odeie o clube.

Foi pena até, porque acho que tem algumas coisas interessantes como treinador (no contexto do Tugão) e em todos os clubes potencia jogadores, sejam jovens ou mais experientes, e devo dizer que tendo visto algumas conferências de imprensa no Youtube, até desconhecia que ele é tão bom a comunicar, a sério, deve ser dos melhores treinadores portugueses na parte da comunicação, se for assim com os jogadores é meio caminho andado para ter resultados.

Confesso que apesar disso quero sempre ver um Tuga a dar nos cornos aos treinadores zucas, pode parecer contraditório porque estava sempre a martelar no Sá Pinto, mas esse acho que deve ter a humildade de reconhecer que escolheu a profissão errada. Não serve para aquilo, ponto.

1 Curtiu

O Trolha, esta a educar as suas tropas a ter ódio ao Sporting.

…Com o Carvalhal é tão obvio.

…Sem o Jorge Mendes é o Benfica na retaguarda são inferiores ate ao Guimarães.

…Não passam de um Benfica B

Abeleira na final.

Aquela merda lá até o Silas se atreve a ganhar uma Sul-americana eheheheh

Viste o jogo? Dizer que tiveram sorte é pouco…

Eu não vi mas estou agora a olhar para as estatísticas e aquilo deve ter sido uma tareia daquelas. O Abel ao intervalo deve ter metido uma fralda.

A perder 2-0 ao intervalo, com golo anulado pelo VAR logo a abrir a segunda parte, e as estatísticas foram assim segundo o Meus Resultados:

66% de posse de bola para o River
Tentativas de golo 23-6
Remates à baliza 11-0 :rofl:
Cantos 10-1

Mas pronto, está na final. E no campeonato até recuperou bastante nos últimos tempos com uma fase menos boa do São Paulo. Se ganharem os jogos em atraso ficam só a 3 pontos do primeiro.

4 Curtiram

Segundo o SofaScore, com 0-2, e com o river com menos 1,
o river teve um golo anulado aos 55
um penalti revertido pelo var aos 77
e outro penalti revertido aos 100 hehe

2 Curtiram