Futebol Brasileiro

O Pardal Jesualdo deve ser despedido hoje ou amanhã. Eliminado pela Ponte Preta, em 13 jogos no Paulista só venceu 4, não venceu nenhum jogo contra os clubes da Série A do Brasileirao. E ainda andam aqueles gajos do Lateral Esquerdo a fazer propaganda aos treinadores portugueses. Daqui a nada o Bouças regressa para lhes fazer companhia. Comparar o Jesualdo ao Sampaoli só o Bouças e o Canal 11.

Flamengo de mal a pior, perdeu o primeiro jogo por 1-0 e agora perder 3-0 contra o goianense.

Estão a sentir muito a falta de JJ

Afinal isto nao basta montar uma seleção…

Mais valia ter chamado um da velha guarda do Brasileirão.

Tipo mano Menezes, Scolari, Abel Braga :joy::joy::joy:

Ou ia buscar o Ceni que até parece ter um bom potencial

O Flamengo ontem levou 5-0 do Independiente del Valle na fase de grupos da Libertadores…

Os gajos estão a fazer na cama ao espanhol

Parece que ele também ajuda.

https://twitter.com/VascodaGama/status/1316388893093232641

Vai dar merda.

Quem não correr leva porrada.

1 Curtiu

Também acho que vai dar merda. Os jogadores brasileiros, especialmente os que ainda estão no Brasil, são muito “especiais”. Não me parece que o Sá Pinto tenha feitiozinho para os aturar mas vai ser interessante de seguir, pelo menos enquanto durar, e desejo-lhe toda a sorte quer a ele quer ao clube

Só o nome dele já vai dar lugar a muitas piadas…

3 Curtiram

Eu acho que esta aventura do Sá Pinto tem tudo para correr mal, mas espero que lhe corra bem…

Entretanto o Flamengo parece que depois do mau início lá vai entrando nos eixos, neste momento já vão em 2º lugar com os mesmos pontos do Atlético Mineiro, embora com mais um jogo. Na Libertadores apesar da tareia do outro dia no Equador, também já estão apurados.

O Pedro assumiu um papel mais importante e tem marcado em quase todos os jogos, nos últimos 7 jogos marcou em 6 deles.

Grande Sá Pinto.

Quem não conhece e vê o vídeo até acha o tipo mansinho :sweat_smile:

O Vasco mete-se em cada uma…

1 Curtiu

Capitão Nascimento chegou à colina

2 Curtiram

:joy: :joy: :joy: :joy:

Quantos jogos irá durar esta união? Aceitam-se apostas… com jeito, ainda volta mais depressa que o Inácio!

1 Curtiu

Se chegar ao Natal já fico satisfeito

A minha equipa no Brasil é o Vasco.
Sá Pinto persegue-me, irra!

Ele que mande o Talles Magno para cá, isso já o redimia.