Futebol Brasileiro

Pá, eu do que vi do Paqueta gostei bastante, foi o que se evidenciou mais quando o vi jogar, à frente do Vinicius. Agora claro, não vejo o miúdo regularmente.

O Rodrygo é dos melhores marcadores do Brasileirão e o Santos está longe de estar num bom momento. É um miúdo de 17 anos.

Eu dei uma vista de olhos aos melhores marcadores e é interessante. Roger do Atlético Mineiro tem 21 anos e leva 6 golos (não conheço) depois há um Pedro do Fluminense, 20 anos 5 golos (também não conheço) e o Rodrygo também com 5 golos. Esse Pedro também parece que pode dar jogador, no Carioca fez 7 golos em 13 jogos.

Ah e depois desses 3 vem o Vinicius Jr

Para todos os adeptos do mengão é o gajo mais talentoso do clube, à frente do Vinicius JR

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Esse do Santos em principio vai para o Barça… e tem tudo para ser um grande grande jogador… Era tão bom que fosse acessivel, esse e o Kluivert se fosse uns 10M e tivessemos noutra fase, serie ele também uma contratação muito muito boa mas infelizmente está certo já noutro clube e por um valor um pouco acima e que infelizmente é irrealista para nós

x.com

Eu até gostava do Roger Guedes no Palmeiras, não sei se já desistiram dele ou se só emprestaram para evoluir. Talvez ainda estivesse um bocado verde mas parecia bem interessante. Ele não é bem avançado, ou pelo menos lá não jogava como avançado, andava mais pelas alas. Bons números agora no Atlético Mineiro.

Eu não sou adepto do Flamengo, mas concordo.

O problema do Guedes é a falta de juízo.

x.com

O que é que se passou ontem no Palmeiras vs Flamengo? 3 expulsões para cada lado, tudo no período de compensação.

ps: o Felipe Melo conseguiu não ser expulso. :mrgreen:

Parece que o Rodrygo já está certo no Real. 45M de euros, como já tinha sido pelo Vinicius.

[hr]

Quanto a golos, os velhotes Nenê (bom arranque pelo São Paulo) e Ricardo Oliveira, estão a começar bem a época, 6 golos cada um. O Ricardo Oliveira sempre foi muito subvalorizado, excelente ponta de lança, e com 38 anos continua a estar aí para as curvas. Aliás, os dois tinham qualidade para muito mais.

Putedo armado. <3

Quando o Felipe Melo é a voz da razão… :mrgreen:

x.com

Este ano o Inter vai surpreendendo, acabado de subir e por enquanto segue lá em cima. Tem estado animado o campeonato, com o quarteto da frente, São Paulo, Inter, Flamengo (que quebrou agora um bocado) e Grémio, e mais abaixo com o Palmeiras e o Atlético Mineiro. O Corinthians está uma sombra do que fez na fase inicial da época passada.

O Ricardo Oliveira com os seus 38 anos continua a mostrar serviço e segue com 9 golos esta época. Sempre tive pena que o gajo não tivesse passado pelo Sporting, e chegou a ser-nos apontado. Nasceu para marcar golos e com muita classe à mistura. O Nenê com 37 também lá anda, a ser figura no São Paulo líder. Dois craques que passaram ao lado de grandes carreiras. :clap:

x.com

O Grémio continua em grande na Libertadores, depois do título do ano passado, este ano já estão nos quartos. Ontem foi à rasca depois da derrota por 2-1 em La Plata, mas passaram. Empataram com o golo do 2-1 marcado pelo Alisson aos 92’, num excelente movimento e depois o cabeceamento para a gaveta.

Depois nos penaltis não falharam nenhum e ganharam por 5-3. O penalti decisivo foi marcado pelo nosso amigo André. :mrgreen:

x.com

x.com

x.com

x.com

[center]x.com

https://twitter.com/playmaker_PT/status/1039898203678797824[/center]

O Richarlison marcou ontem dois belos golos, especialmente o primeiro. O Brasil tem ali 3 avançados de enorme qualidade, Richarlison, Gabriel Jesus e Firmino. Qualidade não falta.

Os números do Neymar são qualquer coisa.

x.com