Apesar do que nós fizeram na Champions dá pena ver um clube como o schalke naquelas condições.
Que plantel horripilante
Vira para lá essa boca…
Espero que primeiro seja campeao com o Dortmund e depois vá para o ManUnited, Real…tudo menos o Bayern. Tem uma clausula de 75M a partir do fim desta época. Espero que o United nao vá á Champions e no proximo verao esteja dispoto a cometer algumas loucuras. Vinham aqui a Dortmund, deixavam cá 200M e levavam o Haaland e o Sancho.
Ele que vá mas é para o Leeds de Bielsa, que é o seu clube de coração, segundo dizem ![]()
Nasceu lá…
O Favre está ali a mais no BVB e parece que continuam a contar com ele. Começa cedo a perder pontos.
Uma burrice pegada.
Terem-lhe dado a chance na ultima época já foi estupido, então esta…
Enfim…e o Poch ali na esquina à espreita.
E o Bayern, 32 jogos depois voltou a perder. Grande coça que o Hoffenheim lhes espetou e mais poderiam ter sido.
TInha visto que estava 2-0 (bela finalização do Dabbur) e depois o Kimmich reduziu logo a seguir, achei que ainda fossem virar aquilo.
Mas na segunda parte mais dois, bis do Kramaric. ![]()
O Dabbur tinha caído tão bem por cá.
“Queriamos o Dabbur? Queriamos o Malinovsky? Queriamos…”
Falou-se nisso, mas sei lá… esta Direção é alérgica a bons jogadores.
Surpreendido com esta venda do Cuisance ao Leeds por parte do Bayern.
Até se falava dele como o substituto do Thiago Alc.
Mesmo!!! Também estou bastante surpreendido!!
O negócio caiu, resta saber porquê.
chumbou nos exames médicos.
Nao é que o Bayern precisasse do Cuisance para fazer a diferença, mas sairam Thiago e Coutinho, fala-se que o Javi Martinez está de partida para Bilbao…com a possivel saída do Cuisance e zero entradas para aquela posiçao ficava complicado. Resgataram o Adrian Fein ao Hamburgo (estava emprestado), é um 6/8, mas nao sei se tem nivel para substitur seja quem for naquele meio-campo.
Dortmund vai com 3-0, com hattrick de assistências do chavalo Reyna!! ![]()
Esta última, depois de uma recuperação de bola sua.