Futebol Alemão

Ah pois é…

Bruxo eu!
Já se reduziu a distância, daqui a quatro jornadas arriscam a ficar 7/9 pontos pelo menos.

Já podia estar 3 - 0, este Gomez…

Incrivel o Bayern estava a ganhar 0-2 ao intervalo em Koln…Neste momento perde por 3-2 aos 78 minutos :xock:

:rotfl: :rotfl:

Bem feita.

Rumo ao titulo Dortmund!

:lol: :lol: :lol:

Lindo !!! Grande Colónia !! Esse Novakovic ainda aí para as curvas. O Dortmund empata e ainda consegue ganhar pontos ao Bayern e ao Leverkusen (perdeu em Nuremberga). Perfeito. :clap:

Ah pois é… :stuck_out_tongue:

Lembro-me de há uns tempos estar a escrever um post no tópico dos avançados altos, sugeri alguns, e deixei lá uma nota, apenas para referência futura (por causa de já ter 31 anos), para o Novakovic que naquele preciso momento estava a jogar pela Eslovénia no Mundial e fez um excelente jogo, com dois golos de livre directo.

Tem uma bela carreira na Alemanha, e na época passada parecia estar a perder gás, mas está novamente a bom nível. :clap:

[hr]

Destaque para o Hoffas que ganhou por 3-2 ao Kaiserslautern, e para o Mainz que empatou com o Bremen, e se mantém ali pelo 3º lugar. Era merecido que se aguentassem e fossem pelo menos à Europa. Para o Mainz marcou mais uma vez o Schurrle e para o Bremen mais um do histórico Pizarro.

Grande Colónia! ;D

Bem o forcado lá do sítio está para as curvas. Gastaram 15 milhões num médio centro para jogar a lateral esquerdo… Não é mau a defender mas quantas vezes foi à linha fazer um cruzamento? :think: Depois coloca-me um jogador vulgar a jogar a interior esquerdo. Inventa que se farta, desloca o Bastian para nº10 quando ele não dá uma para a caixa nessa posição, em momento de aflição e precisa de atacar recupera-o para a posição de origem mas agrava em colocar o Muller preso a uma ala. Para terminar, que vendam o Ribery, não joga um peido furado, não merece nunca na vida os 10 milhões de euros anuais. Havia uma proposta de 50 milhões o ano passado, se a fizerem novamente nem pensem duas vezes! O homem está em baixo, não chuta, tem medo da bola, só passa ou embrulha-se, mete aflição vê-lo a jogar! As substituições não foram má pensadas (se o Toni Kroos estiver lesionado, está? porque se não tiver :wall:) mas depois a disposição dos jogadores foi uma nódoa autentica. Para quando o um central, lateral esquerdo e um guarda redes no Bayern? Para quando o Gustavo e o Kroos no meio campo central? Para quando esse holandês sai da equipa bávara?

Isto não é para quem quer,é para quem pode :great:

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=zmM2mkroBR8[/youtube]

O golo da vitória do Hannover.

Nunca me enganou este Benaglio.Não passa de um Ricardo com um nome mais bonito.Jogador banal,espero que o guarda-redes do Basileia,que está a “jogar de caraças”,seja o titular da selecção :pray:

… :wall: :wall: :wall:

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=i_WzEVussUw[/youtube]

Fica aqui o vídeo visto o outro já ter sido removido.Estranho ninguém ter reparado nisto :think:

Já não é o primeiro golão desse género que marca :clap: :clap:

Se por “golão” entenderes “pato” e por “marca” entenderes “sofre” percebi a tua frase.Caso contrário não ???

Penso que o greendevil se refere ao Sérgio Pinto e não ao Benaglio. Não é um golão mas não deixa de ser um bom remate apesar de mal batido o Benaglio.
Boa época do Hannover e do Sérgio Pinto.

Sim,mas a bola só entra graças ao Benaglio.

Não acho que seja um golão mas quem não arrisca não petisca,isso é verdade

Não é por esse golo que passo a achar o Benaglio mau GR. Frangar, frangam todos. Já o vi fazer esse e outros mas também já o vi fazer defesas assombrosas e é decisivo várias vezes. É sem dúvida um GR bastante bom e com o seu espaço conquistado num campeonato complicado.

Não será um GR de topo, mas para mim está no patamar imediatamente abaixo, como um bom GR da actualidade. Se por exemplo o Bayern tivesse o Benaglio estava muito melhor servido do que com as apostas dos últimos anos, Rensings, Krafts e afins.

Na minha opinião Benaglio é um GR de excelência. Sempre defendi a sua contratação.

Lances como este todos tem e até mais que uma vez, inclusive os melhores do mundo.

:arrow: :arrow:

Concordo contigo,mas as vezes,e se reparares noutros tópicos desta secção,parece que só acontece com alguns.Coerências portanto,e não me digam que este foi o 1º esta época

Agora baralhei-me Izmailov.

Concordas com o quê do que a Sílvia disse?

Quanto ao golo em si, é digno de ser chamado pato, frango, pintainho…

Acho que isto tem a ver com o Eduardo. :mrgreen:

Sim,aquilo lá em cima do “mais um Ricardo” foi ironia.

Claro que o Benaglio é um bom guarda-redes e,tal como o SCP Fan disse,não vai ser por 1 ou 2 frangos que vou mudar de opinião.Claro que isto serve para todos e não apenas para o Benaglio