Futebol Alemão

Bayern de Munique sem sequer ter ainda jogado já viu ambos os perseguidores perder pontos.

:victory: da-se estava difícil!!

O Bayern de Munique faz o 0-2 aos 34 minutos. :clap: :clap:

Está feito o 0-3 para o Bayern, até parece fácil. :clap: :mais:

Cruzamento rasteiro de Alaba, Mandzukic dá de calcanhar para Muller que bisa na partida. Mais uma passeio.

[hr]

Mais um, 0-4 para o Bayern. :clap: :mais:

Assistência de Rafinha (mais uma) da direita, com um cruzamento bem puxado ao 2º poste e Mandzukic a fazer o golo.

Hannover 0-4 Bayern nem descontos deu o árbitro. não é que goste do Bayern, mas há que admitir que esta equipa não dá hipótese :inde:

É um recital de bom futebol esta equipa. A qualidade relativamente a jogadores é imensa para aqueles lados, basta ver as substituições de hoje. Este Bayern dá-se ao luxo de substituir Gotze por Kroos e Muller por Robben. :inde:

Bayern de Munique está uma espetacular máquina de futebol, isto sim dá gosto ver, excelente! :clap: :clap: :clap:

Não estou só como adepto do HSV aqui no fórum? :o :question:

Se não fiz mal as contas, o Bayern pode já sagrar-se matematicamente campeão daqui a seis jornadas. :o

É bem provável.

É verdade. Nem todos temos de ser das equipas da moda :great:

Jogo difícil em Leverkusen… perdão, em Frankfurt, mas, mesmo com 10 durante 60 minutos lá deu para manter o 0-0. O futebol da equipa é uma pobreza franciscana, agora ligeiramente “abrilhantado” pelo Obraniak, que é o que eu pedia para a equipa(um jogador com classe e qualidade no último terço, sem ser um retardado à Arnautovic), mas, mesmo assim, temo que seja difícil escapar, pelo menos, ao playoff. Que o meu Bremen comece a jogar futebol, já que não vão correr com o Dutt(era para ontem!) ao menos comecem a apresentar um futebol decente.

É muito futebol quando comparado com os demais do seu campeonato, a acontecer será normalissimo.

confesso que isto assusta-me :xock: :xock:

http://gfycat.com/CompassionateRecklessGuanaco

Muita Classe. :xock: :xock:

O terceiro golo do Hamburger frente ao Dortmund. Marcado pelo Hakan Çalhanoğlu a 41 metros da baliza.

Altamente! :o

Nesse golo do Hamburgo parece que a bola vai bêbada!

Mas o que é que se passou para toda a gente sair da frente da bola? :wall: :wall:

Parecia um livre directo no futsal?!

Mas é um grande golo/pato!! :rotfl: :rotfl:

Isso foi mesmo no fim, já nos descontos. O Hamburgo estava a ganhar 2-0, eles devem ter achado que o gajo ia passar para o lado ou assim. :lol: