Furacao Irene!

Grande imagem :great:

Que tudo corra bem ao lcustodio e ao restante povo que tem estado a “enfrentar” esta “mulher” furiosa.

Tudo vai correr bem, lcustodio!

Varre tudo por onde passa…

Satellite Movie from NASA Shows Large Hurricane Irene Slamming East Coast

Espero que esteja tudo bem contigo, lcustodio.

Que tudo corra pelo melhor, tenho também família na costa leste ( Connecticut) e são todos leões por sinal, não sei se irão ser afectados.

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=jMfHCniOSSw[/youtube]

Os meus pais viajam hoje para a Flórida, estam neste momento a caminho, devem chegar lá por volta das 2h da manhã! :think:

Lá vou ter que ficar acordado à espera da chamada telefónica de “touchdown” em Miami! :arrow:

Força aí lcustodio, vai correr tudo pelo melhor! :great:

Ui tou a ver na Sic o bicho é mau!
lcustodio vais ver que tudo corre bem!

É pá l.custodio, espero que não tenhas sido afectado em nada. :pray:
Mantém-nos informados. :great:

:arrow: :arrow: :arrow:
SEGURA-TE LEÃO! :mais:

Eu e todos estamos contigo!

Força amigo :victory:

Pois, não te esqueças de fazer um pequeno relato aqui ao pessoal do fórum.

Coragem, amigo, tudo vai correr bem!

Hello!!
Antes de mais obrigado a todos !!

Cheguei agora a casa vindo de philadelphia fui ficar a casa da minha irma , que por sinal ate fica mais perto do mar , eu vivo a 45 minutos fora da cidade , mas como estou rodeado de arvores por todos os lados e muito grandes e com um creek mesmo por traz de casa era obvio que estava peocupado !!

Mas ao chegar a casa foi um alivio nem um pingo de agua tinha na cave , durante a noite mesmo apesar de so ter dormido 3 horas apesar do vento e da chuva muita e durante muitas horas, pois o que ia na minha cabeca seria a possibildade de ter a cave cheia de agua , alguma arvore em cima da casa, uma casa de arrumacao onde guardo mesas e cadeiras mesmo junto ao creek , pensei sempre que quando voltassse nao estaria de pe,mas felizmente nao foi pelo menos aqui na nossa area, como todos os metereologistas previam, isto em todos canais e durante todo o dia nao se falava noutra coisa , o que fazia aumentar ainda mais a ansiedade, de algo mal poder acontecer!!

Nao posso dizer que tenha tido a sensacao que alguma coisa de mal pudesse acontecer uma vez que para alem de chuva muita e do vento(menos forte que as previsoes) mais nada de relevante ter acontecido, nao sei muito bem o que tera acontecido porque pela manha faltou a luz dai que neste momento nao sei bem qual o ponto da situacao nesta area .

Mas nao tera sido muito mau porque durante a viagem nem uma arvore vi caida , portanto estou assumir que o vento ja tera perdido a forca ao entrar em terra!!

Obrigado a todos pelos incentivos a coragem mas nada se possou , e estou feliz , e para a proxima quando houver mais algum furacao e se as previsoes apontarem para mais ou menos a mesma coisa irei ficar em casa .

Ai que alivio ao chegar a casa!!
Agora so espero que o Sporting venca de de preferencia com goleada!!

Ainda bem que tudo correu pelo melhor :great:

SL

Uff que alivio tiveste! :clap:
Óptimas noticias tuas lcustodio.
Ainda bem :great: mas nada como prevenir!

AInda bem que tudo correu pelo melhor :great: .

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Safaste-te bem, melhor assim.
Em 1985, ainda era um puto, estava nos Estados Unidos, mais precisamente em Bridgeport, Connecticut, quando me vi metido numa alhada semelhante. Aproximava-se aquele que foi chamado na altura o Storm of the Century, nada mais, nada menos que o ciclone Gloria. Ainda me lembro daquilo que tu disseste, o pessoal louco nos supermercados a comprar conservas e velas.
Quando o “bicho” chegou, lembro-me de estar a aprender a jogar cartas, e caiu um pedaço de estuque do tecto em cima da mesa de jogo.
Mas o mais impressionante foi quando estávamos mesmo no centro do furacão, em que faz um tempo fantástico, e então saímos e fomos à baixa da cidade ver os estragos. Lembro-me de ver milhares de donuts espalhados em plena Main Street e algumas árvores deitadas abaixo.
Tudo não passou de um enorme susto para os adultos e de uma aventura inesquecível para nós, os putos.

Ainda bem que correu tudo bem :dance:

Barbicane deve ter sido uma experiência, Ui Ui, de meter medo :think:

Não há Irene que te faça mal! :great:

Quando foi o temporal na zona Oeste sem bem como foi, imagino como será levar com um furacão…