Atencao gostaria de partilhar com voces a sensacao , estar no meio deste furacao que es esperado amanha por volta da meia noite .
Como estou no meio de muitas arvores e altas e com um creek por traz da porta , nao consigo esconder que estou um pouco preocupado , irei ficar, irei sair ,para onde, estou com duvidas, como estou a cerca de 90 milhas da costa , tenho esperanca que tudo ira correr bem!!
Anda tudo doido nos supermercados ,muita gente , muito trafico e ja nao ha agua leite e outros alimentos !
Ao que parece os ventos ja estao a diminur um pouco , mas mesmo assim sao esperados a volta de 50-70 milhas por hora !!
Alguem quer trocar comigo eu vou para ai e voces vem para aqui , estes furacoes dao cabo de mim…
Ainda por cima de noite!!
It does not sound good, i guess I’am going to build a cave …
Espero sinceramente que quando o furacão chegar aí a essas bandas já tenha perdido a sua força.
Olha, como por aqui não são muito frequentes esses fenómenos não serei a pessoa indicada para te aconselhar sobre se deves sair do caminho do furacão ou não (mas se calhar deves)… Vendo a coisa daqui à distância , parece exagero o pessoal a esgotar os supermercados, mas quem tem de passar por essas situações é que sabe como pode ser complicado!
Boa sorte, e que não tenhas grandes prejuízos com esta situação
Um abraço , desde aqui de perto da tua terrinha quando vens a Portugal
:great:
Para os mais desatentos um furacão ou tempestade tropical não é a mesma coisa que um tornado.
Desses, os tornados, é que da para ir para a cave (sao frequente em zonas com habitações próprias para isso) e esperar umas horas que passe (ver filme homónimo com Jodie Foster).
Os furacões é vento e chuva com muita força, e durante varias horas/dias em zonas costeiras (vide furacão Katrina).
Em relação aos mantimentos: mais vale prevenir que remediar.
Obrigado a todos pelos incentivos mas estou mais preocupado e com os filhotes, ja sei que ira ser uma directa !!
E primeira vez que estou a passar por uma coisa desta grandeza, segundo dizem os metreologistas, e obviamente por ser eu e por me conhecer , o nervosismo ira apertar amanha por estas horas!!
Depois segundo dizem o mais natural e faltar a luz e por alguns dias , a minha casa esta isolada, e estou rodeado de arvores por todos os lados , essas e que me preocupam!!