Furacao Irene!

Atencao gostaria de partilhar com voces a sensacao , estar no meio deste furacao que es esperado amanha por volta da meia noite .

Como estou no meio de muitas arvores e altas e com um creek por traz da porta , nao consigo esconder que estou um pouco preocupado , irei ficar, irei sair ,para onde, estou com duvidas, como estou a cerca de 90 milhas da costa , tenho esperanca que tudo ira correr bem!!
Anda tudo doido nos supermercados ,muita gente , muito trafico e ja nao ha agua leite e outros alimentos !

Ao que parece os ventos ja estao a diminur um pouco , mas mesmo assim sao esperados a volta de 50-70 milhas por hora !!

Alguem quer trocar comigo eu vou para ai e voces vem para aqui , estes furacoes dao cabo de mim…

Ainda por cima de noite!!

It does not sound good, i guess I’am going to build a cave …

Caro lcustodio,

Espero sinceramente que quando o furacão chegar aí a essas bandas já tenha perdido a sua força.

Olha, como por aqui não são muito frequentes esses fenómenos não serei a pessoa indicada para te aconselhar sobre se deves sair do caminho do furacão ou não (mas se calhar deves)… Vendo a coisa daqui à distância , parece exagero o pessoal a esgotar os supermercados, mas quem tem de passar por essas situações é que sabe como pode ser complicado!

Boa sorte, e que não tenhas grandes prejuízos com esta situação

Um abraço , desde aqui de perto da tua terrinha quando vens a Portugal
:great:

Que tudo corra pelo melhor

SL

Boa sorte, pode ser que não seja tão destrutivo quando passar por aí, se passar. Don’t panic, be ready. :great:

Força aí rapaz abraço :wink:

E eu a pensar que era sobre a " nossa " Irene Palma :lol:

Boa sorte aí bro. Aguenta-te como um LEÃO ;D :great:

Nunca passei por isso, mas acho que a 1ª coisa que faría era um buraco no chão, para na hora que passasse o furacão, eu meter-me lá dentro :mrgreen:

Boa sorte!

Força aí.

Para os mais desatentos um furacão ou tempestade tropical não é a mesma coisa que um tornado.

Desses, os tornados, é que da para ir para a cave (sao frequente em zonas com habitações próprias para isso) e esperar umas horas que passe (ver filme homónimo com Jodie Foster).

Os furacões é vento e chuva com muita força, e durante varias horas/dias em zonas costeiras (vide furacão Katrina).

Em relação aos mantimentos: mais vale prevenir que remediar.

Boa sorte. Tudo correrá pelo melhor.

Eu sei, mas mesmo assim…eu metia-me num buraco com miáufa :lol:

…Já este Furacão Irene, eu encarava de frente: :mrgreen:

Obrigado a todos pelos incentivos mas estou mais preocupado e com os filhotes, ja sei que ira ser uma directa !!

E primeira vez que estou a passar por uma coisa desta grandeza, segundo dizem os metreologistas, e obviamente por ser eu e por me conhecer , o nervosismo ira apertar amanha por estas horas!!

Depois segundo dizem o mais natural e faltar a luz e por alguns dias , a minha casa esta isolada, e estou rodeado de arvores por todos os lados , essas e que me preocupam!!

Mas vai tudo correr bem :-X :-X

Bem esse furacao eu encarava -o com naturalidade e sobretudo com muita vontade que chegasse!!
Humm…

Força lcustodio :great:

Olha, chegou o furacão Brendever… :shifty:

Mau tempo no canal (Fórum SCP)… just kiddin’ :mrgreen:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

x2

Vai tudo correr bem!

Que corra tudo bem,é uma situação bem complicada.
FORÇA AI MANO

Força, que tudo te corra bem :great:

Pelo o que dizem aqui em Portugal o furacão já está a perder força :pray:

Muita força caro forista!!! Tudo irá correr bem! Tens um Fórum inteiro a rezar que tudo corra bem! :great:

Esta imagem mostra bem a dimensão do bicho: Full Disk Image of Earth Captured August 26, 2011

Força! :beer: