FSF ao Publico

http://www.publico.clix.pt/shownews.asp?id=
1285060&idCanal=1030

É interessante o que se prevê, embora a noticia em si avance poucos pormenores.

No entanto acho curiosa esta ideia, que já antes tinha sido aflorada, de que a responsabilidade em relação ao planeado para os terrenos que o Sporting vendeu, continua a ser do clube.

Porquê? Se os terrenos foram vendidos, porque razão tem o Sporting de andar a preocupar-se com o desenvolvimento do projecto, se efectivamente não é associado da empresa que o pretende implementar nem sequer retirará daí lucro?

Se é verdade, porque razão negociou o Sporting uma simples venda de terrenos, assumindo o encargo de viabilizar ainda a aprovação de um projecto com o qual nada tem que ver?

E a ligeireza, mesmo que com pretensões de pressão, com que FSF assume a saída do clube, não deixa de ser engraçada.

Engraçado é também que agora, ao contrário do que disse a O Jogo, a participação do Sporting na SAD já ser encarada como um obstáculo mais a vencer, no sentido de colocar o clube com uma posição minoritária. E com a colocação dos activos desportivos (Estádio e Academia) na SAD.

Alarmante e preocupante tudo o que está a acontecer no nosso clube que, dia-a-dia, na mão deste individuo, cada vez mais caminha para a extinção.

Eu disse e repito: O nosso Sporting Clube de Portugal caminha para a extinção nas mãos de Soares Franco e sua equipa.

Aguardo que os sócios e mais alguém com um plano credível despertem e assumam o leme da náu sportinguista que cada vez mais se vai afundando.

Nunca, nunca acreditei em FSF e cada vez mais comprovo que estava certo nas minhas suspeitas.

SPORTINGUISTAS, ACORDEM!!!

O NOSSO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, ASSIM, VAI ACABAR!!!:::