https://x.com/fc_pinto59955/status/2061478971825336618?s=20
não se riam
Em contrapartida, o PSG ficava com 100% do clube.
Qualquer deles tem cara de azeiteiro, logo qualificam-se como jogadores para o Porco.
Negócio mais lendário da nossa história.
Tão impolutos que nasceram a aldrabar a data de fundação. Foda-se.
E de quem partiu a ideia?
O suspeito do costume, obviamente. PdC.
Concordaria se ele não se tivesse perdido na coca e no jogo…
Eu ia lá fazer proposta também.
Tudo certo, mas foram cinco milhões de euros/um milhão de contos e três excendentários despachados (com todo o respeito pelo contributo do Mbo Mpenza quando chegou em Janeiro de 2000) por um bota de ouro.
Eu estava em Alvalade com o meu Pai no jogo anterior à chegada do Jardel (derrota 0-1 com o Alverca) e toda a gente achava que íamos pela ladeira abaixo… A chegada dele foi uma bomba atómica.
Tudo certo! Já tiveram uma camisola rosa em homenagem às p**** ![]()
Homenagem à fruta-para-dormir que se distribui no Contumil… Fica tudo roxo…
Este ano estes ficaram a frente dos lampiões nos meus odios de estimação, e foi uma ultrapassagem épica
O panelas vai ter uma em homenagem ao vinho de pacote.
então depois da brincadeira com o Atlético uma semana antes de irmaos ao Dragão, agora temos isto aqui lol
É inteligente, pois mostra que sabem quem é o target audience.
As nódoas do tinto carrascão com que encharcam os cornos já não se notam.
Bom Dia Andrades!
Já viram como se joga hóquei?
Os gajos vão ter um equipamento alternativo em homenagem ao vinho do Porto…
Panelas com vinho de pacote, porcos com vinho do Porto.
Quando jogarmos contra os gajos é melhor exigirmos que soprem no balão antes dos jogos porque, caso contrário, os nossos jogadores acabarão os jogos assim…

Boa Tarde Andrades, a vossa TV porco canal não repete o jogo de Hóquei de ontem?
Deixem-me adivinhar… Vão passar um jogo antigo fcp Sporting onde o fcp tenha ganho.
(No outro dia quando apanharam cabaz no Andebol com o Sporting, nessa noite repetiram um jogo antigo de andebol com uma equipa qualquer).