Fruteiros/Calimeros/Corruptos - Parte 8

https://x.com/fc_pinto59955/status/2061478971825336618?s=20

não se riam

9 Curtiram

Em contrapartida, o PSG ficava com 100% do clube.

1 Curtiu

Qualquer deles tem cara de azeiteiro, logo qualificam-se como jogadores para o Porco.

1 Curtiu

Negócio mais lendário da nossa história.

Tão impolutos que nasceram a aldrabar a data de fundação. Foda-se.

1 Curtiu

E de quem partiu a ideia?
O suspeito do costume, obviamente. PdC.

Concordaria se ele não se tivesse perdido na coca e no jogo…

Eu ia lá fazer proposta também.

Tudo certo, mas foram cinco milhões de euros/um milhão de contos e três excendentários despachados (com todo o respeito pelo contributo do Mbo Mpenza quando chegou em Janeiro de 2000) por um bota de ouro.

Eu estava em Alvalade com o meu Pai no jogo anterior à chegada do Jardel (derrota 0-1 com o Alverca) e toda a gente achava que íamos pela ladeira abaixo… A chegada dele foi uma bomba atómica.

3 Curtiram

Tudo certo! Já tiveram uma camisola rosa em homenagem às p**** :rofl:

3 Curtiram

Homenagem à fruta-para-dormir que se distribui no Contumil… Fica tudo roxo…

3 Curtiram

Este ano estes ficaram a frente dos lampiões nos meus odios de estimação, e foi uma ultrapassagem épica

1 Curtiu

O panelas vai ter uma em homenagem ao vinho de pacote.

E vão mesmo :joy:

6 Curtiram
1 Curtiu

então depois da brincadeira com o Atlético uma semana antes de irmaos ao Dragão, agora temos isto aqui lol

3 Curtiram

É inteligente, pois mostra que sabem quem é o target audience.
As nódoas do tinto carrascão com que encharcam os cornos já não se notam.

4 Curtiram

Bom Dia Andrades!

Já viram como se joga hóquei?

3 Curtiram

Os gajos vão ter um equipamento alternativo em homenagem ao vinho do Porto…

Panelas com vinho de pacote, porcos com vinho do Porto.

Quando jogarmos contra os gajos é melhor exigirmos que soprem no balão antes dos jogos porque, caso contrário, os nossos jogadores acabarão os jogos assim…

GIF by Tomi Ferraro, Sportz

Boa Tarde Andrades, a vossa TV porco canal não repete o jogo de Hóquei de ontem?
Deixem-me adivinhar… Vão passar um jogo antigo fcp Sporting onde o fcp tenha ganho.

(No outro dia quando apanharam cabaz no Andebol com o Sporting, nessa noite repetiram um jogo antigo de andebol com uma equipa qualquer).

5 Curtiram