Vai sair o Willian Gomes, o Borja,Varela, Pepe tambem deve sair, vao sair alguns jogadores mas a espinha dorcal parece que fica.
Costa, kiwior, Ben, Frohold, Gabri estes sao os mais importantes deles vao ficar.
Junta se Alberto, Piertsurski.
Rosario tambem fala se que vai ficar, os reforcos que falam sao bons jogadores onde estao o nivel deles deve subir um pouco.
Se sempre vier o Dolberg e Andre Silva ficam mais fortes no ataque principalmente com o Dolberg .
Borja ainda não é certo que vá sair. Os restantes sim, já o tinha dito aqui há bastante tempo
Gabri esteve para sair, mas ao que parece houve um volte-face e irá ficar
André Silva está “contratado” há meses. Fará de 3º PL
O Dolberg não iria muito por aí. Querem contratar um perfil jovem para evoluir e ter retorno financeiro no futuro
Borja pelo que me falaram quer voltar a espanha.
Eles ficam com Dolberg, Andre e Samu, 2 mais experientes porque a intencao deles e a venda do Samu para o proximo ano.. iam tentar vende lo este ano, lesionou se e para sair para o Ano.
Caleb juntamente com Gabi e Frohold e uma meio campo de luxo, junta o Batrakov que pode fazer de MO, Box to Box e EE se se confirmar e outro reforco espetecular, Seyes nao aprecio, mas deve ser melhor do que os que estao la, o extremo dinamarques nao conheco. Gabriel Mec se vier tambem sera uma boa contratacao
Foda-se!! Colocar aqui o gilinho é cagar nos próprios pés…
a tua ideia morreu quando o batrakov foi contratado pelo psg
A minha ideia nao morreu, disseram me estao bem encaminhados estes jogadores nao quer dizer que estao fechados.
Silas, Yeremay, Palhinha estao bem encaminhados mas nao estao fechados.
Eu lembro me de um golpe de teatro em que o Jardel chega a Portugal vestido ha benfica passado um dia estava nas nossas instalacoes.
Pá eles publicaram isso. Não escreveram.
Já agora: no tenpo em que era a eles que os Andrades perseguiam e insultavam.
sim, a lápide do fundador da fruta confirma-o
Outra fonte segura…ou várias…
Para mim, por aqui coisas do Gilinho é
.
![]()
Isso está “ligeiramente” errado… para não dizer mesmo muito.
Jardel veio a Portugal durante a época 2000/2001 em meados de Janeiro ou Fevereiro, nunca vestiu essa camisola nojenta, mas assinou um contrato-promessa com eles… que caiu por falta de garantias bancárias.
No Verão seguinte, sem nada a ver com a situação dos gajos de carnide, fizemos negócio com o Gala, mandámos para lá um camião de gajos que não interessavam a ninguém e o resto é história.
Bom ele tem um acordo com o Benfica, aonde posta fotos com o Caschecol do benfica.
Entretanto como o Vilarinho falhou a promessa em tem praticamente tudo certo com o Porto, vem para Portugal para assinar com o Porto, p Sporting intrometesse oferece 9 milhoes de euros e 3 jogadores… proposta superior ha do porto e ele mais tarde voa para Lisboa para ser apresentado aos socios. Para alem do Porto, estava o Marselha interessado.
Quando a ele estar com o cachecol do benfica e realmente numa entrevista em fevereiro
Não é propriamente relevante… mas creio que não há (e julgo que nunca houve) qualquer foto do Jardel com um cachecol.
Quanto ao resto… o Jardel deu uma entrevista recente onde detalha ao pormenor o que aconteceu na sua saída do Galatasaray. Importante é que veio para nós e foi trigo limpo farinha amparo nesse ano!
5M USD + Horvath + Spehar + Mpenza.
Sim a unica coisa que quis demonstrar e que as vezes ha negocios praticamente fechados mas por alguma razao esses nao acontecem.
os que não atuavam nos mercvados dos rivais fizeram uma proposta por um jogador da segund aliga Espanhola , o fuinha cada vez mais palhaço.
quem ?
DE do Racing de Santander
