Marca de culto entre os amantes de relógios ![]()
já se andam a assaltar uns aos outros, ninguém diga que está fácil.
Foram para a festa mostrar tudo e esqueceram-se que “os criminosos da cidade do Porto estão todos aqui”. ![]()
Este caso fez-me pensar na facilidade de roubar esta gente.
Com os centros de treino etc e eles a saírem sempre de forma pública nos seus ferraris, seguir os tipos até casa é canja.
Depois é só estudar rotinas.
Estás a pensar apanhar o combio também e ir até lá acima?

Demasiada concorrência. ![]()
Então não ha dinheiro para manter o Fofana?
Jogador do FC Porto assaltado enquanto estava em casa com mulher e filha
Eis o amor dos adeptos do FC porco
Adeptos do FCP? Estás mal informado. Aquilo foram assaltantes que seguiram da Capital do Império para perturbar a permanência do Bednamerdas no Porco…a mando de quem? Pois, embora não seja lá muito elegante, do Varandas! O Varandas!
O Varandistão está bem vivo.
Uma faca? E o gajo ficou-se?
Ainda está com costelas partidas.
Inbestigue-se.
Achas que se ia meter? mau só no campo fora borram-ser e todos
O porco do treinador continua a mandar vir?
Que complexado do catano.
Não fazem a participação disciplinar o gajo continua a achar que e o maior. Façam a participação que cala-se logo.
Quenda foi castigado sem abrir a boca.
Quando vir que fica sem 5/6 para. A Supertaça cala-se rápido.
Em minutos descobrem… é só apertar este ou aquele da claque que de certeza x conhece y que conhece z e chegam lá fácil.
Pedem desculpa, devolvem as coisas, ainda se oferecem para seguranças o resto do tempo que o Polaco jogar cá.
Uma situação caricata que se passou nos tempos do Layun no Porto, eram umas 4 da manhã e ele andava na noite e acabou a ser assaltado por gajos com camisolas do Porto. Ele disse que era jogador do Porto e levou com um: e que? Julgas que não te roubo na mesma?
Isto nas galerias do Porto. Contado por seguranças que andavam lá
Esse não contava para o totobola.
O pior foi a mulher a fazer uma story no Instagram que tava a passear com o marido.
O gajo não se atirou aos ladrões porque deve ter ficado imensamente confuso.
“Porra, mas disseram-me que aqui era só roubar para nós e agora estão A roubar-me a mim?”