Fruteiros/Calimeros/Corruptos - Parte 7

Na, perdem 4, ganham 3.

Na véspera o Gustavo Sá adoece…

2 Curtiram

Ganham ao Famalicão, o Gustavo Sá até mete um na própria baliza

2 Curtiram

Mas este farinholi não fala italiano porquê?

Haja otimismo…

O Arouca ficou com jogadores suspensos para a corruptolândia?

1 Curtiu

Amigos, eu sacrifíco-me por todos nós. Reajam por favor a este meu comentário seja com like, dislike o que for, só para ser o meu comentário mais reagido de sempre. Só me quero lembrar deste comentário em Maio e depois venho cá dar a cara e, se for o caso, despedir-me da malta.

Mas acredito plenamente no que escrevi, é impossível estes gajos serem campeões a jogar isto.

13 Curtiram

O Sporting ganhou em TODO o campeonato 7 jogos por 1-0 como o fcp já ganhou em 22 jogos e não em 34.

Desses 7 jogos um foi ao slb e outro ao braga.

O porco da época passada tinha mais vertigem, mais jogo ofensivo…..tinha era uma defesa de merda !!

1 Curtiu

Doing My Part Reaction GIF

1 Curtiu

O Rio ave joga muito pouco mesmo muito pouco
Mas o porco não lhe fica nada atras.

Vão ser o pior campeão da história

1 Curtiu

Eu digo mais.

Vão realmente acabar em 3º.

87 Sporting

85 slb

84 fcp

4 Curtiram

Para verem que sou um gajo de palavra até meti um lembrete no meu comentário para o ultimo dia do tugão! :sweat_smile::sweat_smile:

4 Curtiram

Done e que fiques por cá muitos anos

2 Curtiram

O Farioli está todo borrado e acaba por passar isso á equipa, o problema é que os adversários não têm aproveitado para causar dano no fim. Hoje queimou tempo, desceu linhas, tirou avançados para reforçar meio campo…para ganhar ao pior rio ave que já vi.

Fosse um treinador nosso a fazer isto e pedia-te o despedimento na hora…

Acredito que ainda é possível, a jogarem assim não os vejo ganhar na luz nem em Braga, depois há jogos perigosos para eles como a deslocação ao Estoril, por exemplo…

1 Curtiu

Se o Sporting é campeão vou a fatima a pé. Fica aqui escrito.

6 Curtiram

O bombo está à espreita..

Já não posso com estes gajos foda se

1 Curtiu

Significa que contas que empatemos 2 jogos

Braga e Benfica?

Disse porque levou uma enorme sova.