Futemax
Obviamente que não vão perder pontos em casa com o Rio Ave., sem clayton, andre luiz e o GR titular
Ouvir o nome Sotiris ainda hoje me causa calafrios
Diogo Bezerra tem nome de quem molha a sopa hoje…
Se fechasse os olhos diria que estou a ver um jogo entre o último e o penúltimo. Este Porco joga muito mal
dizer que o porto praticamente não concede oportunidades aos adversários é das maiores mentiras que está em voga na cabeça das pessoas. O porto defendia muito bem nas primeiras jornadas do campeonato, porque ainda tinha a capacidade física para pressionar a alta intensidade durante longos períodos e reagia muito bem à perda. O que se vê daí para a frente é um super guarda-redes que salva e também azelhice das equipas adversárias no momento de finalizar.
Bezzerra e olinho que ataque![]()
Fdx. O Rio Ave é fraquissimo. Tão e este porco?
O Porco não tá mt melhor, central adaptado, Zaidu adaptado a jogador de futebol, Gul a avançado, que no Braga seria 3ª opção. Se o Rio Ave se fechar, acho que não conseguem fazer nada.
Quem nao soubesse nao diria que o por o é lider do campeonato pela qualidade de jogo que pratica
Deus te oiça
Porcos a marcar
Golo por os
Nada esta perdido.
Ate aos 90 pode empatar
pack it up, boys, see you next week
Pronto ![]()
hoje era mesmo preciso um milagre.
Nao sabia que ele tinha vindo Dortmund
Muito fracos Vrousai e Brabec com a experiência que têm deviam ter feito muito melhor